Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Agente penitenciário é baleado e bancário agredido e esfaqueado em noite violenta

Agente penitenciário é baleado e bancário agredido e esfaqueado em noite violenta

Por sorte, os ferimentos em ambos não foram graves e eles não correm risco de morte. Nenhum suspeito pelos crimes foi identificado e preso pela polícia, que investiga

O final da noite da última terça-feira (6) ficou marcado pela violência em dois assaltos registrados pela polícia em Marília em um espaço de tempo de apenas meia hora. Na zona norte, um agente penitenciário resistiu a ação criminosa e acabou baleado com sua própria arma. Já na região central, um bancário foi agredido e esfaqueado diversas vezes. Por sorte, os ferimentos em ambos não foram graves e eles não correm risco de morte. Nenhum suspeito pelos crimes foi identificado e preso.

De acordo com informações da Polícia Militar, o primeiro caso aconteceu por volta das 23h na rua Quitéria Pereira, no Palmital. O agente penitenciário O.M.S., 26, chegava em sua casa quando foi surpreendido por uma moto com dois ocupantes.
Na sequência, um dos homens segurou a vítima pelo pescoço e tentou retirar a arma que ela carregava, porém efetuou um disparo que atingiu o lado direito das nádegas. O tiro assustou os assaltantes, que fugiram em alta velocidade em sentido ignorado sem levar nenhum pertence do seu alvo.
O agente penitenciário foi rapidamente levado por familiares ao Hospital das Clínicas, onde recebeu atendimento médico e passa bem. Enquanto ele era socorrido, policiais militares faziam diligências pela cidade, sem sucesso.
Trinta minutos depois, por volta das 23h30, enquanto viaturas ainda procuravam por suspeitos da primeira tentativa de roubo, o bancário J.L.G., 50, era surpreendido por três homens ao parar com seu carro no semáforo localizado no cruzamento das ruas Carlos Gomes e Maranhão.
.
A ação dos criminosos foi rápida. Sem dar tempo de reação, eles agrediram o bancário com socos e ainda desferiram golpes de faca pelo corpo dele para, em seguida, entrar no automóvel. Os ladrões fizeram ameaças de morte e exigiram que a vítima entregasse todo o dinheiro que tinha e dirigisse pelo caminho indicado por eles.
O bancário entregou R$ 60. Os assaltantes o mandaram estacionar pela rua Arthur Calina, no Costa e Silva, na região sul da cidade, e desembarcaram, fugindo a pé em direção desconhecida.
A vítima comunicou o ocorrido e foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros também ao Hospital das Clínicas. Segundo a equipe médica da instituição, ele sofreu ferimentos superficiais nos dois braços, pescoço e também no rosto. Após ser medicado, ele foi liberado.
Novo alerta geral foi emitido na cidade pela Polícia Militar. Várias buscas foram desencadeadas, mas novamente ninguém foi preso. Ambos os casos foram registrados no Plantão Policial e estão sendo apurados pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). A autoria dos crimes ainda é desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página