Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Assembleia em Mirandópolis será na Câmara Municipal

Assembleia em Mirandópolis será na Câmara MunicipalPDFImprimirE-mail
Ter, 06 de Agosto de 2013 14:10
060813andradina
Serão acertados detalhes para a realização do Grande Ato Público da categoria. SIFUSPESP está oferecendo transporte gratuito para que todos participem

Já está definido o endereço da próxima assembleia regional dos servidores do sistema prisional do estado de São Paulo: será no dia 13 de agosto em Mirandópolis, na Câmara Municipal (Praça Papa João XXIII, nº 115), a partir das 20h. Nesta assembleia, espera-se acolher mais propostas da ação programada para acontecer dia 06 de setembro, no Ato Público contra o descaso do governo em relação à categoria.

Até agora, as assembleias regionais anteriores aprovaram a ideia de que é preciso mobilizar a todos em ações voltadas para mostrar nossa indignação frente à falta de respostas do governador Alckmin às reivindicações da categoria na campanha salarial 2013. Das propostas até então apresentadas, os participantes das assembleias votaram na realização de um Ato Público na capital paulista em 06 de setembro.
Também já está determinado que o SIFUSPESP irá disponibilizar transporte gratuito para todos que queiram participar do evento. Quem tiver interesse, deverá procurar a sede regional do SIFUSPESP mais próxima e fornecer informações pessoais para reservar a sua vaga nos ônibus que serão locados pelo sindicato para que os servidores possam participar do evento – mesmo os não filiados ao SIFUSPESP, pois todos que queiram participar do manifesto serão bem vindos.
“Temos o objetivo de realizar uma grande manifestação. Ao mesmo tempo em que iremos reivindicar atenção e cumprimento da nossa pauta, iremos também mostrar ao governo que somos servidores públicos e merecemos respeito. Vamos mostrar nossa força. Vamos apresentar à sociedade as nossas reais condições de trabalho, informar o quanto a gente ganha para arriscar diariamente a nossa vida e a nossa saúde nesse nosso ambiente de trabalho”, diz o presidente do SIFUSPESP João Rinaldo Machado.
MOBILIZAÇÃO DOS COMPANHEIROS
Diretores, coordenadores, colaboradores do SIFUSPESP estão visitando as unidades prisionais para conscientizar os trabalhadores da importância de comparecermos ao Ato Público do dia 6, e também participarmos das assembleias regionais, onde estão sendo decididos os rumos que a categoria quer dar à campanha salarial 2013 – cujas pautas reivindicam melhorias salarias e de condições de trabalho para agentes, oficiais, técnicos, analistas, médicos, psicólogos, assistentes sociais, auxiliares, enfim: TODOS  os servidores do sistema.
Ontem, por exemplo, o Diretor de Formação do SIFUSPESP, Fábio Jabá, visitou a penitenciária de Andradina para conversar com os funcionários sobre a campanha salarial 2013 e ouvir dos servidores o que esperam de mudança, tanto na unidade como para a categoria em geral.
Bem recebido pelos servidores de Andradina, o Diretor de Formação do SIFUSPESP informou aos funcionários os rumos da campanha salarial. Jabá convocou os servidores a comparecerem na assembleia do dia 13 em Mirandópolis, onde serão discutidas estratégias para o ato público do dia 06 de setembro.
“A presença da categoria nas assembleias é fundamental para a compreensão de todos sobre o andamento da campanha. Esta união em massa também é esperada no grande Ato Público, que promete ser um marco de união da categoria contra o sucateamento do sistema prisional paulista, uma resposta a este governo que vira as costas para o servidor”, informa Fábio Jabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página