Pesquisar este blog

domingo, 18 de agosto de 2013

Funcionário é preso ao tentar entrar com celular escondido na P2 de Potim

Funcionário é preso ao tentar entrar com celular escondido na P2 de Potim

Aparelho estava escondido dentro de um tubo de pasta de dente. 
Agente afirmou que entregaria celular a detento do presídio.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
Comente agora
Um agente penitenciário de 36 anos foi preso na manhã deste sábado (17) tentando entrar com um celular escondido dentro de um tubo de pasta de dente na Penitenciária P2 dePotim. Segundo a Polícia Civil, o funcionário disse que estava sendo coagido por um detento do presídio.


De acordo com a Polícia Civil, a direção do presídio já suspeitava de que o funcionário estaria entrando com celulares dentro da penitenciária e entregando aos detentos. À polícia, ele alegou que o celular seria entregue a um detento, que estaria ameaçando ele e a família. O agente penitenciário disse ainda que já havia entregado celulares a detentos da cadeia outras vezes.
O celular estava desmontado e tinha apenas as peças que garantiriam o seu funcionamento. O aparelho foi localizado por outros agentes penitenciários que submeteram o funcionário detido a uma revista pessoal antes que ele iniciasse seu expediente.

Após encontrarem o celular, os outros agentes penitenciários acionaram a Polícia Militar e o funcionário foi levado para a delegacia de Aparecida. O agente penitenciário foi preso em flagrante por corrupção passiva e encaminhado para a Penitenciária Dr. José Augusto César Salgado, a P2 de Tremembé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página