Pesquisar este blog

domingo, 11 de agosto de 2013

Preso beneficiado na saidinha do Dia dos Pais rompe tornozeleira

Preso beneficiado na saidinha do Dia dos Pais rompe tornozeleira

Homem de 23 anos não foi localizado pela polícia em Marília, SP.
Detentos de Bauru só receberão benefício no próximo dia 16.

Do G1 Bauru e Marília
1 comentário
Um preso beneficiado pela saída temporária do Dia dos Pais já é considerado foragido pela Justiça emMarília (SP). A tornozeleira eletrônica de um rapaz, de 23 anos, foi rompida e encontrada durante a madrugada, na região central da cidade. A polícia esteve na casa dele e o pai confirmou que o rapaz saiu durante a tarde e não havia retornado.

Das penitenciárias de Pirajuí e Balbinos, 590 presos foram beneficiados e devem voltar na segunda-feira (12). Somente os detentos de Pirajuí usam as tornozeleiras por falta de equipamento para todos. Já em Bauru, a saída do Dia dos Pais está marcada o dia 16 com retorno para o dia 19. A Secretaria de Administração Penitenciária instituiu o intervalo para dividir o número de detentos nas ruas. Em Bauru, os beneficiados são do Instituto Penal Agrícola e Penitenciárias I e II.
Da região de Marília foram liberados 831 presos, que devem retornar no dia 15 ao Centro de Ressocialização de Marília, às penitenciárias de Álvaro de CarvalhoGetulina, Marília e a feminina de Pirajuí. Os presos das penitenciárias de Álvaro de Carvalho e Getulina usam tornozeleiras.
Durante o benefício, o detento não pode frequentar bares e boates, não pode se embriagar e se envolver em brigas, não pode andar armado, deve ficar na casa da família e sair somente para atividades indispensáveis, como trabalhar e procurar atendimento médico. Ele deve estar em casa no período das 22h às 6h.




http://globotv.globo.com/tv-tem-interior-sp/tem-noticias-2a-edicao-baurumarilia/t/veja-tambem/v/preso-beneficiado-na-saidinha-do-dia-dos-pais-rompe-tornozeleira-em-marilia/2750164/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página