Pesquisar este blog

domingo, 18 de agosto de 2013

Prezados(as) Colegas Servidores(as) Penitenciários(as) Paulista,



Para quem não me conhece, sou Diretor de Base do SIFUSPESP – Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo, lotado na P-1 de Guareí.
Bom, em Assembléia Geral realizada na data de 25/07/2013, às 20 horas pela Regional de Sorocaba do “Sindicato” mencionado acima, foi decidido em plenário, com votação unânime, que faremos uma mobilização de protesto na Capital São Paulo, onde seguiremos em passeata para pontos estratégicos, com o fito de que seja visto pela Imprensa e Sociedade, o descaso do Governo para conosco, das diversas carreiras existentes na SAP.
O dia escolhido é 06 de Setembro, véspera de comemorações do Dia da Independência. Através do e-mail sifuspesp-sorocaba2@hotmail.com ou pelo telefone (15) 3211-1838, peço que os(as) interessados(as) em engrossar nossas fileiras de luta e o som de nossa voz, deixem seu nome completo, nº. da carteira de identidade (RG), telefone com DDD para contato e Unidade Prisional onde encontra-se lotado (se não estiver aposentado) para disponibilizarmos seu transporte de ida e volta (ônibus ou van) até São Paulo Capital.
Esclareço que, independente de serem filiados ou não à quaisquer Entidades de Classe (Sindicatos e Associações), no clamor de salários condizentes e condições dignas de trabalho pelo serviço que executamos, é de suma importância que venham para a rua conosco.
Sei que não conseguirei fazer que os Sindicatos sejam perfeitos, mas junto com Você luto para que sejam melhores. Da mesma forma que no serviço público, o difícil não é implantar idéias novas, mas sim, modificar as antigas; digo que, não nos adianta sozinhos sermos a cabeça da formiga e fora de uma Entidade de Classe, uma vez que, teremos mais peso participando como a cauda da baleia!!!
Convoco à todos(as) os(as) Servidores(as) Penitenciários(as) Paulista, filiados ou não ao SIFUSPESP, que embarquem nos meios de transporte que estarão à disposição na data aprazada (06/09/2013), para juntos, em defesa de nossas famílias, maiores vítimas deste Governo que nos é tão adverso e perverso, mostremos que esta realidade é inconcebível, e que pese a força que temos, para que não seja mais tolerada!!!
Quem puder, por favor, retransmita esta mensagem, pois COMUNICAÇÃO QUE GANHA A GUERRA MODERNA!!!

Recado dado...

José Ricardo Mesiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página