Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Rotatória na Avenida Rafael Pereira será reconstruída

Rotatória na Avenida Rafael Pereira será reconstruída

DSC_0004A partir de segunda-feira (12) será iniciada a construção da rotatória no cruzamento da Avenida Rafael Pereira em frente ao pontilhão para melhorar o acesso e segurança dos motoristas e pedestres. Durante as obras os motoristas deverão se atentar a sinalização e desvios de segurança.

O projeto que prevê a construção de uma rotatória ainda aponta a mudança de sentido das ruas Das Nações Unidas e rua Gentil Moreira, para facilitar o fluxo dos veículos. Porém essas mudanças só passarão a valer após o término da obra. “Depois de pronta a rotatória vamos trocar as mãos. A rua das Nações Unidas passará a ‘descer’ sentido centro-bairro e a Gentil Moreira subirá sentido bairro-centro, fazendo exatamente o sentido contrário que essas duas ruas fazem hoje”, explica o arquiteto e diretor do Departamento de Obras, Daniel Rubens Conrado, que após estudo em parceria com a Comissão Deliberativa de Trânsito verificou que as mudanças de sentido das ruas seriam eficazes na melhoria do trânsito na área central.maparotatoria0001
 Atualmente existe um canteiro central em forma triangular com um obelisco do Rotary Clube Internacional. Com a obra, o canteiro será reconstruído em forma redonda para facilitar o contorno dos veículos na rotatória. O obelisco será recolocado no centro da rotatória.
—————————————————————————–
PREFEITURA MUNICIPAL DE MIRANDÓPOLIS
ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página