Pesquisar este blog

sábado, 10 de agosto de 2013

Sindicato dos Agentes Penitenciários cobra providências sobre assassinato

Sindicato dos Agentes Penitenciários cobra providências sobre assassinato

Agente penitenciário Maxwell André fazia escolta de um preso quando bandidos tentaram resgatar o preso que estava sendo transportado.

Marília Rocha, 
INTO assassinato do agente penitenciário Maxwell André Marcelino na manhã desta quinta-feira (8) provocou reações da sociedade e dos agentes penitenciários. Na tarde de hoje, o Sindicato dos Agentes Penitenciários do Rio Grande do Norte (Sindasp-RN), enviou nota a imprensa cobrando investigações da Segurança Pública. 


O agente penitenciário foi assassinado a tiros em confronto com bandidos, na cidade de Parnamirim. "Não podemos permitir que um servidor público do Estado, em seu exercício legal da profissão, tenha a vida tirada de maneira tão violenta e os criminosos que fizeram isso continuem nas ruas. Pedimos que a cúpula da Segurança Pública use de todos os recursos de investigação que dispõe para solucionar esse caso o mais rápido possível".
O agente penitenciário Maxwell André estava fazendo a escolta de um preso, juntamente com o agente Nelson quando bandidos tentaram resgatar o preso que estava sendo transportado.
Em nota o Sindicato pede apoio das categorias da segurança pública, criticando a insegurança vivida pelos servidores públicos da segurança e pela sociedade. 
A vítima Maxwell André trabalhava no Presídio Estadual de Parnamirim com mais de 10 anos de trabalho no sistema penitenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página