Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sindicato prestigia o SIPAT de Valparaíso

Sindicato prestigia o SIPAT de ValparaísoPDFImprimirE-mail
Seg, 12 de Agosto de 2013 08:46
120813sipat
Evento aconteceu na semana passada com programação variada


Na semana passada aconteceu a 5ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho da Penitenciária e do CPP de Valparaíso. O SIFUSPESP parabeniza a organização e enaltece a importância do evento para auxílio e promoção da saúde do servidor. O sindicato esteve prestigiando a SIPAT através de seus representantes: Diretor de Formação, Fábio Jabá; e o Coordenador de Mirandópolis, Riomar Evangelista.
A organização da V SIPAT deu oportunidade aos sindicalistas para conversarem com os presentes. Os representantes sindicais falaram do trabalho executado pelo SIFUSPESP, da importância da união dos trabalhadores em defesa dos seus direitos, e também aproveitaram o momento para convidar a todos para participarem da assembleia regional de Mirandópolis, que acontece amanhã (13) na Câmara Municipal com objetivo de definir os detalhes para o Grande Ato Público da categoria, que vai acontecer em 06 de setembro.
O SIFUSPESP reconhece a importância de se realizar as semanas internas de prevenção de acidentes de trabalho, tanto para informar aos servidores quanto para reuni-los socialmente, reforçando laços. “Estamos à disposição dos organizadores dos SIPATs, para colaborar no que for possível e necessário, inclusive para conseguir palestrantes”, diz o Diretor de Formação Fábio Jabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página