Pesquisar este blog

domingo, 31 de março de 2013

31 de Março "...A saber, que Deus estava em Cristo, reconciliando consigo o mundo, não imputando aos homens as suas transgressões, e nos confiou a palavra da reconciliação." (2 Coríntios 5.19)


31 de Março
"...A saber, que Deus estava em Cristo, reconciliando consigo o mundo, não imputando aos homens as suas transgressões, e nos confiou a palavra da reconciliação." (2 Coríntios 5.19)
O que significa o sangue de Jesus Cristo para você? Não se trata de pensar apenas de maneira abstrata sobre o assunto. É necessário que nossos corações sejam comovidos profundamente por esse fato, pois: "...sem derramamento de sangue não há remissão." A primeira e fundamental afirmação desse versículo se refere sem dúvida ao sacrifício expiatório do nosso Senhor Jesus. Mas, ao mesmo tempo, também se refere diretamente a nós. Será que realmente já nos demos conta do que a Bíblia entende pelo sangue de Jesus Cristo? Sangue e vida são unidos inseparavelmente. Muitas vezes consideramos o sangue de Jesus como um remédio que faz milagres. Mas, na verdade, através do derramamento do Seu sangue precioso Jesus realizou completa expiação!
Você sabe o tamanho da responsabilidade que temos quando aprendemos a conhecer o maravilhoso poder do sangue de Jesus, mas não estamos dispostos a arcar com as conseqüências de um discipulado sério? Pois o Senhor Jesus transpôs o abismo intransponível entre Deus e sua alma, por meio de Sua própria morte. Mas você, alguma vez, já cruzou essa ponte e exclamou de todo coração: "Meu Deus, estou decidido a ser Teu por toda a eternidade!"?

sábado, 30 de março de 2013

30 de Março


30 de Março
"Porque a vida da carne está no sangue. Eu vo-lo tenho dado sobre o altar, para fazer expiação pelas vossas almas: porquanto é o sangue que fará expiação em virtude da vida." (Levítico 17.11)
Que palavra poderosa! Aqui o Espírito de Deus explica de que maneira Deus se reconciliou e se reconcilia conosco, e de que maneira nós, apesar dos nossos pecados, podemos chegar diante da santa face de Deus esperando ser reconciliados com Ele: pelo sangue derramado de Jesus. O sangue de Jesus Cristo é uma força poderosa!

SIFUSPESP entrará com ação na justiça contra o Jornal Diário de Marília

SIFUSPESP entrará com ação na justiça contra o Jornal Diário de MaríliaPDFImprimirE-mail
Sex, 29 de Março de 2013 22:30
O Departamento Jurídico do SIFUSPESP deverá entrar na próxima semana com ações civil e criminal contra o autor da charge publicada pelo Jornal Diário de Marília no dia 21 de março em que a mesma difama os agentes penitenciários. 
A charge mostra claramente qual o entendimento do chargista e do jornal quanto aos profissionais do sistema prisional tachando a categoria como corrupta e a serviço dos sentenciados. O SIFUSPESP – Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo repudia veementemente essa afirmação discriminatória e maldosa contra a categoria e estará cobrando reparação na justiça.

Veja a publicação do Diário de Marília através do link abaixo: 

Marcos Fellipe – Maxmidia Imprensa & Comunicação

sexta-feira, 29 de março de 2013

29 de Março


29 de Março
"Então Elias tomou o seu manto, enrolou-o, e feriu as águas, as quais se dividiram para as duas bandas; e passaram ambos em seco." (2 Reis 2.8)
Elias propôs a Eliseu três vezes o caminho mais fácil: "Fica-te aqui" (vv. 2, 4 e 6). Mas a cada uma dessas propostas, Eliseu responde com santa determinação: "Tão certo como vive o Senhor e vive a tua alma, não te deixarei." Você também não quer dizer: "Eu não te deixo, Senhor, a não ser que me abençoes; eu quero estar unido a Ti na Tua morte; eu quero seguir contigo pelo Jordão; quero permanecer na cruz contigo"?

FIQUE POR DENTRO DO MANDATO DA DEPUTADA ANA PERUGINI


    

quinta-feira, 28 de março de 2013

CONTINUAR A LUTA: Destaque das eleições do SIFUSPESP ! ! !

CONTINUAR A LUTA: Destaque das eleições do SIFUSPESP ! ! !



SIFUSPESP elege nova diretoria nos dias 04 e 05 de Abril
SIFUSPESP elege nova diretoria nos dias 04 e 05 de Abril




A eleição para escolha da nova diretoria do SIFUSPESP – Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo para o mandato 2013/2017 acontece entre os dias 04 e 05 de Abril de 2013. As inscrições das chapas concorrentes foram oficializadas obedecendo aos critérios estabelecidos pelo Estatuto Social do SIFUSPESP e a Comissão Eleitoral. 

No total serão 12 urnas fixas instaladas na Sede Central (São Paulo) e Regionais entre 9h00 e 18h00 e que compreendem as cidades de Araraquara, Avaré, Baixada Santista, Bauru, Campinas,Mirandópolis, Presidente Venceslau, São José do Rio Preto, Sorocaba, Vale do Paraíba e Presidente Prudente.Além das urnas fixas, outras 74 itinerantes percorrerão todas as unidades prisionais a partir de roteiro estabelecido pela Comissão Eleitoral entre 5h00 e 23h00. 

Poderão votar todos os associados que constarem na lista de votantes (deverão estar em dia com suas obrigações). Para isto, é necessário apresentar o documento  de identidade original e o último holerite de pagamento caso não conste na lista de votantes. 

Atualmente o SIFUSPESP conta com associados votantes em todos os presídios no Estado de São Paulo. 

A apuração dos votos acontecerá logo após o encerramento da votação no dia 05 de Abril. O resultado deverá será divulgado assim que a Comissão Eleitoral terminar a apuração.  

Fonte: Assessoria de Imprensa - SIFUSPESP - 27/03/2013

http://www.mundosindical.com.br/sindicalismo/noticias/noticia.asp?id=11931

quarta-feira, 27 de março de 2013

Vídeo: "herói" ressuscita menina que parou de respirar em supermercado


Vídeo: "herói" ressuscita menina que parou de respirar em supermercado

  • PDF
 32 5 0 39
salva_menina
Um homem que conseguiu salvar uma menina de 2 anos, que parou de respirar em um supermercado, está sendo homenageado como herói.

27 de Março


27 de Março
"Pelo qual temos ousadia e acesso com confiança, mediante a fé nele." (Efésios 3.12)
Deus não pode ser experimentado através de nossos cinco sentidos, mas, sim, através da fé em Jesus Cristo. "Mesmo que meus sentimentos me digam mil vezes não, eu quero confiar na Tua Palavra!" Há muito eu teria naufragado se tivesse confiado nos meus sentimentos volúveis e nas minhas emoções muitas vezes destrutivas.

terça-feira, 26 de março de 2013

26 de Março


26 de Março
"Melhor é o fim das cousas do que o seu princípio." (Eclesiastes 7.8)
Estamos nos aproximando fatalmente do fim de nosso combate de fé! Olhe para Jesus! Ele foi o mais desprezado, cheio de dores, e soube o que era sofrer. Ele foi desprezado de tal maneira que as pessoas escondiam o rosto de diante dEle. E qual foi o fim desse caminho?

segunda-feira, 25 de março de 2013

ELEIÇÕES NO SIFUSPESP EU FAÇO PARTE DA CHAPA 1


RENOVAÇÃO COM EXPERIÊNCIA.

O que é renovar, apenas trocar o que esta por alguma outra coisa, bem antes de mais nada temos que avaliar bem se o que esta atualmente tem que ser trocado ou melhorado, Afinal de contas todos sabem que o sindicato foi administrado por uma Junta Diretiva, Junta essa que mesmo representando a justiça do trabalho foi eleita pelos sindicalizados em assembleia.
Mesmo assim conseguimos realizar as campanha salariais de 2008 pra cá. Conseguimos conquistas importantes para a nossa categoria como aposentadoria especial que já teve mais de 1700 pedidos e mais de 2500 pedidos de abono de permanência, Estamos lutando em Brasília junto ao Ministério da Previdência Social (PLP 554/11) melhorar ainda mais, a minha minuta de mudança do PLP está sendo levada como base para o MPS, a LPT que já transferiu bem mais 3.000 agentes para próximo de suas famílias, Um mês de licença premio em pecúnia, 4 trocas de plantão pela SAP, nossas reposições salarias foram sempre superiores a inflação.
Nossa chapa traz companheiros e companheiras que estão renovando a direção do sindicato, ideias novas, companheiros com experiência sindical ou experiência profissional. Se como Junta Diretiva onde tínhamos apenas cinco, mas só quatro trabalhavam e conseguimos essas conquistas, imagino que com uma diretoria maior e mais qualificada como essa nossa teremos mais conquistas. TROCAR POR TROCAR SEM CONHECER TODO O GRUPO É COLOCAR EM RISCO NOSSA CATEGORIA.
JOÃO RINALDO MACHADO.

25 de Março


25 de Março
"Porque, quanto ao Senhor, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dele." (2 Crônicas 16.9)
A crescente aflição em nossos dias não se encontra nas grandes catástrofes, como terremotos, fomes e inundações por toda parte. Segundo o meu parecer, o perigo maior está no cristianismo dos tempos finais, que balança entre o sim a Jesus e o sim ao pecado, sendo jogado de um lado para outro, encontrando-se numa situação intermediária que pode ser fatal.

quinta-feira, 21 de março de 2013

NOTICIAS DO ULTIMO SEGUNDO IG


Achei que fosse zerar', diz estudante que pôs hino do Palmeiras no Enem


'Achei que fosse zerar', diz estudante que pôs hino do


 Palmeiras no Enem

Aluno de medicina incluiu trechos do hino do clube na redação do MEC. 
Candidato recebeu nota 500, sendo que nota máxima seria 1.000.

Marcos LavezoDo G1 Rio Preto e Araçatuba
142 comentários
Fernando César Maioto colocou o hino do Palmeiras na redação (Foto: Arquivo Pessoal)Fernando César Maioto colocou o hino do
Palmeiras na redação (Foto: Arquivo Pessoal)
Quando resolveu escrever o hino do Palmeiras na redação do Enem 2012, o estudante de medicina Fernando César Maioto Júnior, 21 anos, de São José do Rio Preto (SP), não esperava tanta repercussão do caso. Ele esperava que a brincadeira ficasse apenas entre os amigos e pensou que fosse tirar zero na redação. “Não esperava tanta repercussão. Esperava apenas em Rio Preto (cidade onde mora), com meus amigos. Mas depois começaram a me ligar e vi que estavam repercutindo em vários sites. Muitas pessoas duvidaram que eu tinha escrito o hino”, afirma.

PEC das Domésticas: leia perguntas e respostas e tire suas dúvidas


PEC das Domésticas: leia perguntas e 



respostas e tire suas dúvidas


Se for aprovada, proposta amplia direitos trabalhistas das empregadas.
Última votação. no Senado, está marcada para terça, dia 26.

Do G1, em São Paulo
35 comentários
Foi aprovada em primeiro turno no Senado, na terça-feira (19), a proposta de emenda à Constituição conhecida como PEC das Domésticas, que amplia direitos das empregadas domésticas. O texto, já aprovado na Câmara, ainda precisa de aprovação em segundo turno pelos senadores. A votação está marcada para a próxima terça (26). O G1 reuniu dúvidas sobre o tema e ouviu especialistas para respondê-las. Veja abaixo respostas para algumas questões.

Total de visualizações de página