Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

ASP é agredido em São Bernardo do Campo

ASP é agredido em São Bernardo do CampoPDFImprimirE-mail
Ter, 07 de Janeiro de 2014 18:40
070114saobernardo
Segundo informações de funcionários, o caso quase virou um motim no CDP


O sistema prisional paulista registra mais um caso de agressão a servidor público. Aconteceu no sábado, dia 4, no CDP de São Bernardo do Campo, logo após a saída das visitas. Um ASP foi brutalmente agredido, ficando com hematomas do lado esquerdo da face e no ouvido. Ele foi salvo por um outro funcionário.

Segundo relatos de agentes da unidade, o ASP agredido foi informar ao preso agressor de que ele iria para o castigo por insultar o diretor geral da unidade. Em retaliação à agressão, todo o raio, que tinha 244 presos, foi trancado no mesmo dia, e a visita do dia seguinte foi cancelada. O preso estava numa cela com mais 39 pessoas – todos se recusaram a sair da cela para que o agressor fosse retirado, iniciando assim um motim.
O domingo se passou com muita gritaria e ameaça aos servidores, por parte dos presos do raio. Ontem (6) foi realizada uma blitz do GIR e 42 presos foram retirados do raio 4 e encaminhados ao pavilhão do RCD, mais tarde sendo transferidos para o RDD de Presidente Venceslau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página