Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

“JÁ MORREU” É PRESO DEPOIS DE FURTAR CASA DE AGENTE PENITENCIÁRIO

“JÁ MORREU” É PRESO DEPOIS DE FURTAR CASA DE AGENTE PENITENCIÁRIO

O desocupado Alexandre Vieira dos Anjos o ‘Já Morreu’, segura o tênis (mão direita), que tem as mesmas marcas deixadas na parede da casa arrombada. Foto: Manoel Messias
O desocupado Alexandre Vieira dos Anjos o ‘Já Morreu’, segura o tênis (mão direita), que tem as mesmas marcas deixadas na parede da casa arrombada. Foto: Manoel Messias


ANDRADINA – O desocupado Alexandre Vieira dos Anjos o “Já Morreu”, 33 anos, morador na rua Chipre, no Jardim Europa, foi preso pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira, 6, acusado de furto. Foi provado que o tênis que ele usava foi o mesmo que deixou marcas na parede da casa de um agente penitenciário localizada na rua 9 de Julho, jardim Europa. Encaminhado ao plantão policial, foi recolhido à cadeia pública local.



O furto foi constatado depois que o agente de 33 anos, morador na rua 9 de Julho, chegou em casa a noite com a esposa e constatou o arrombamento da veneziana lateral da casa. Ao entrar, ele encontrou o imóvel revirado e, em análise superficial, constatou o furto de um notebook, um aparelho celular, tablete e uma câmera digital.

Segundo o agente, depois de constatado o crime, passou a questionar a vizinhança sobre a presença de pessoas estranhas nas imediações e um adolescente informou ter visto um homem de cor morena, magro e com a camisa de um time de futebol saindo do imóvel.

A Polícia Militar foi acionada e, enquanto a ocorrência era apresentada no plantão policial, “Já Morreu” foi localizado no cruzamento das ruas Ceará com 7 de Setembro, em companhia de um indivíduo conhecido nos meios policiais por “Nonô”. Abordados e revistados, no bolso do indiciado foi localizado o chip que pode ser o do celular do agente penitenciário. Com o outro indivíduo nada de ilícito foi localizado.

No plantão policial os dois negaram a autoria do furto mediante, arrombamento. Em um trabalho de averiguação, os policiais militares constataram posteriormente que o tênis usada por “Já Morreu”, é a mesma marca deixada na parede da janela em que a casa foi arrombada.

Diante das provas, o delegado Marcelo Zompero, que também foi ao local junto com a perícia e constatou a veracidade dos fatos, determinou o recolhimento do indiciado à cadeia pública local. “Já Morreu” responderá por furto qualificado.




MANOEL MESSIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página