sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Ajudar faz bem ! Colabore com o Asp Vidal

O Agente Penitenciário Vidal
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006611777641 foi atropelado por um caminhão que cruzou o farol vermelho ,  estava indo para o plantão. Ficou em coma ,  fez várias cirurgias,  teve sua perna esquerda amputada, graças a Deus que atendeu a orações daqueles que clamaram pela sua vida ,  hoje ele já está em casa , mas necessita de ajuda ,  foi iniciada uma campanha para comprar uma cadeia de rodas e graças a Associação dos Sargentos ele ganhou , a campanha agora mudou  será para adquirir uma perna biônica e também ajudá-lo nas despesas com medicações!
Estive visitando nosso guerreiro ,  sai de lá estimulado pela sua força de vontade de continuar lutando em meio a adversidade que o atingiu , o sorriso no rosto contando sua vida profissional e como tem orgulho que tem de ser ASP , eu que fui lá para prestar solidariedade  , confesso que tive uma aula de superação,  a alegria , o vigor , que o Vidal me  transmitiu não tem preço,  sai renovado para continuar lutando !
Vidal está muito feliz com tanta demonstração de solidariedade  principalmente da categoria  ,  várias unidades e asps  entrando em contato com ele  para ajudá-lo ,continuemos nesta corrente , aqueles que não puder doar que continue orando à Deus pedindo pela recuperação do nosso amigo !
Quem quiser colaborar  pode fazer pelos seguintes meios :
●acessando o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cadeira-de-rodas-ce89b0a2-e303-47e7-b07e-90b57db22aae e contribuir com qualquer valor.
●depósito ou transferência bancária  para a conta de Vidal no Banco do Brasil:

Agência: 6832-2
Conta corrente: 51499-3
CPF: 79922872404

Gefferson Alves Vidal

Lembre-se que, se algum dia você precisar de ajuda, você encontrará uma mão no final do seu braço. À medida que você envelhecer, você descobrirá que tem duas mãos, uma para ajudar a si mesmo, e outra pra ajudar aos outros. (Audrey Hepburn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário