Pesquisar este blog

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Agente penitenciário é baleado na cabeça durante tentativa de assalto


Cícero Barbosa Ferreira, 45, foi socorrido com vida; ninguém foi preso. Caso ocorreu no bairro Alemoa, em Santos, SP, neste domingo.
12/02/2017 13h13 - Atualizado em 12/02/2017 15h54
Por Ivair Vieira Jr
Do G1 Santos
Polícia faz operação e apreende drogas e armas em Santos (Foto: Lizie Rodrigues / G1)
Caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária
de Santos (Foto: Lizie Rodrigues/G1)
Um agente penitenciário foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Santos, no litoral de São Paulo, na madrugada deste domingo (12). A vítima foi socorrida com vida, ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Civil, Cícero Barbosa Ferreira, de 45 anos, trafegava de moto pela Rua Alberto Schwedtzer, no bairro Alemoa, quando percebeu que estava sendo seguido por dois rapazes em outra motocicleta.
Depois de percorrer alguns metros, Cícero parou o veículo e sacou a arma. Nesse momento, os dois suspeitos atiraram e o acertaram na cabeça. Mesmo ferido, o agente também efetuou disparos em direção aos suspeitos, que fugiram sem levar nada.
Cícero foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado à Santa Casa de Santos, onde foi atendido e permanece em observação.
A Polícia Militar também atendeu à ocorrência e chegou a conversar com a vítima, que estava consciente. Cícero relatou que a dupla tentava roubar sua moto. As autoridades investigam a possibilidade de a dupla já ter agido na região, há dois dias, com a mesma moto, e fugido em direção à Vila Siri, em Cubatão (SP). O caso foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.

Total de visualizações de página