Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

⁠⁠⁠Manifesto #verdademanifesta


“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” João 8:32

Em tempos em que todos parecem estar contra todos, o sentido maior de união é fundamental.
Mas união não se constrói do nada. Necessita de mínima confiança e orientação entre cada um que abraça uma causa conjunta.
Nossa categoria clama por unidade organizada, mas seu sindicato, o SIFUSPESP, neste momento necessita ser mais transparente e abrir-se para novas formas de mobilização e comunicação entre a categoria e com a sociedade, para gerar condições novas, porque as velhas ações já não nos fazem avançar.
Por isso clamamos que a verdade se manifeste. E hoje começamos esta campanha através da hashtag #verdademanifesta.
Nossa vontade é que a categoria possa iniciar um diálogo que preze pela transparência e por um debate construtivo visando ações e construção para um futuro de que nossos filhos possam se orgulhar. Porque como diz o poeta:
“Caminhante, são suas pegadas o caminho, e nada mais. Caminhante, não há caminho, o caminho se faz ao andar. Ao andar se faz o caminho e ao voltar-se a vista para trás se vê a estrada que nunca se voltará a pisar. Caminhante não há caminho, se não estrelas no mar”.
Amigos de luta, companheiros e companheiras de categoria, nossas dores e suor são iguais, convidamos a todos a construir o caminho de uma #verdademanifesta. Transparência em cada ato deve ser o fundamento deste trabalho árduo. Nenhum homem ou mulher são perfeitos, mas necessitamos de bases sólidas e renovação para nos orgulharmos da luta que travaremos e para não nos arrependermos de não ter tentado. Que Deus nos proteja.
Com muito respeito, Fábio Jabá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página