Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Transparência e respeito à categoria



Estamos em um momento importante para nossa categoria, estamos próximos da eleição da nova diretoria do SIFUSPESP, nosso sindicato. Todos os trabalhadores do sistema sabem que nossa vida é dura, que ficamos entre os presos e o governo, e tomamos pancada dos dois lados!
Se não ficarmos unidos estaremos perdidos, mas união se faz com quem quer trabalhar, com quem quer correr atrás e lutar pelo bem da categoria.
Se quisermos garantir nossos direitos temos que ter coragem e disposição de lutar e transparência para que toda categoria saiba o que acontece no sindicato, podendo cobrar e propor. #verdademanifesta
O fato lamentável do sumiço da lista de presença da assembleia que elegeu a comissão eleitoral não pode passar em branco, não vamos permitir que a vontade da categoria seja desrespeitada ou a eleição tumultuada. #cadealista
Não podemos permitir que velhas formas antidemocráticas, façam com que a vontade da categoria de escolher no voto seja trocada por jogadas judiciais e mais uma vez levar o sindicato a ser conduzido por uma junta provisória. #verdademanifesta A categoria não merece isso!
Nesses tempos turbulentos, a luta para o reconhecimento constitucional da proposta da PEC 308, ou seja, que tenhamos proteção constitucional como polícia penal, não está sendo levada a sério pela cúpula atual do SIFUSPESP. Dia 15 de março foi marcada uma paralização nacional para todos os funcionários do sistema, mas não se vê mobilização para garantir que isso ocorra no Estado de São Paulo. Não podemos continuar assim!
Chamamos todas e todos os sindicalizados e categoria a nos ajudar a construir uma chapa que garanta um sindicato forte e transparente para conquistarmos o que é nosso direito. E com direito de escolha respeitado.
Direitos não se dão, se conquistam! #verdademanifesta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página