É hora de Doria aprender a governar e negociar com os servidores públicos, porque 5% de reajuste salarial e ainda essa vergonhosa "reforma" da nossa Previdência são um verdadeiro tapa na cara do funcionalismo paulista.
Estive ontem (19) no protesto unificado dos servidores na Assembleia Legislativa, em manifestação contra a reforma previdenciária e a revolta de todas as categorias é imensa, lógico.
Apesar disso, ainda tem gente achando que as coisas vão se resolver sem mobilização e não vão. Vamos sair das redes sociais e reagir nas ruas, na Alesp, contra mais esse desrespeito do governo estadual.
Se esse governo tucano negocia com bandidos, por que não tem a dignidade de negociar e dialogar com os servidores públicos que são os verdadeiros representantes do povo paulista?
Como sempre digo, os governadores vem e vão, mas nós ficamos e seguimos dando o sangue para realizar nosso trabalho, mantendo o serviço público de pé mesmo diante das precariedades causadas por falta de investimento do Estado. Vamos sair das redes, a luta é nas ruas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário