Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de março de 2014

Polícia de Araçatuba descarta ação de facções em incêndio de veículos

Polícia de Araçatuba descarta ação de facções em incêndio de veículos

Desde domingo, 17 carros foram queimados no interior do Estado.
Sete carros foram queimados em Promissão, 80 quilômetros de Araçatuba.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba
2 comentários
A polícia de Araçatuba (SP) descarta o envolvimento de algum tipo de facção com os dois carros incendiados na cidade nos últimos dias. A polícia está em alerta na região, mas ainda não tem pistas de quem colocou fogo nos veículos. “A princípio as informações mostram que são fatos isolados, feitos por indivíduos da própria comunidade, principalmente por causa do tipo de local onde estavam os veículos. Agora a Polícia Civil vai apurar os fatos”, afirma o tenente da Polícia Militar Edson Kyuiti.

Os carros com placas de Araçatuba e José Bonifácio (SP) estavam estacionados em frente a um pátio de desmanche. No momento do incêndio não havia ninguém no local e o Corpo de Bombeiros controlou as chamas rapidamente. A dona de casa Gláucia Costa viu apenas a fumaça. “Eu só senti o cheiro de incêndio de madrugada, mas não sei quem foi, não deu para ver. Mas agora dá uma sensação de medo”, diz Gláucia.
O pátio estava trancado e o terreno do local pertence ao construtor Arlindo Matias. “Se não tomar providência é perigoso, o bairro era tranquilo, mas agora fica preocupante a situação”, diz  Arlindo.
Desde domingo (2), 17 carros foram queimados no interior do Estado e sete deles em Promissão(SP), cidade que fica a 80 quilômetros de Araçatuba. Ao todo, quatro pessoas foram detidas, entre elas três menores.
Bombeiros tentam combater as chamas (Foto: Silvio Romeiro / TV Tem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página