Pesquisar este blog

sábado, 14 de novembro de 2015

Dica para consultar seu RS ( registro no sistema) servidor público de SP

Dica para consultar seu RS ( registro no sistema) servidor público de SP


Essa dica é pra quem tomou posse recentemente .

1- Clique no link : https://www.fazenda.sp.gov.br/folha/nova_folha/acessar_dce.asp?user=rs&opcao=primeiro_acesso

 2- Se o Departamento de Recursos Humanos  realizou seu cadastro na fazenda aparecerá o numero do seu RS , guarde ele pois precisará para cadastrar a senha :

3- Aparecerá outra tela , tendo em vista que ainda não há folha de pagamento disponível que não é possível terminar o cadastro , geralmente a folha sai depois do dia 27 de cada mês , onde  deverá fazer de novo todo o procedimento:


19 comentários:

  1. toda vez que tento acessar aparece a mesg o numero do rg esta invalido!!!

    ResponderExcluir
  2. Katia, esqueci o meu tbm como você recuperou o seu ?

    ResponderExcluir
  3. Como fasso pra ver meu rs não sei qual eh

    ResponderExcluir
  4. não peguei o numero do RS quando fiz o primeiro acesso, como conseguir o número, já que todos os acesso que tento fazer pede este número, como devo fazer?

    ResponderExcluir
  5. Preciso saber meu Rs
    Silvia Aparecida Santos Tavares Fernandes
    CPF 08048702843
    Ruth 18188874


    ResponderExcluir
  6. Para além nao lembra do RS , basta falar no seu RH

    ResponderExcluir
  7. Também esqueci o número do RS e não tenho nenhuma folha de pagamento para verificar

    ResponderExcluir
  8. Depois de muito custo, encontrei meu RS lá na SED. Vá em Recursos Humanos/Funcional/ e no campo Cadastro, escolha na lista a opção Conv Fazenda. Ali está o bendito RS.

    ResponderExcluir
  9. O QUE FAZER QUANDO APARECE ESTA INFORMAÇÃO : "Ainda não há um demonstrativo disponivel! Não foi possível criar a senha!

    ResponderExcluir
  10. Esqueci meu rs. Alguém pode explicar se dá para recuperar

    ResponderExcluir
  11. O meu só dá usuário não cadastrado

    ResponderExcluir

Total de visualizações de página