Reunião e protesto em frente à SAP no dia 29/10: lutar e conquistar |
A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) revogou a resolução que havia aberto Lista Prioritária de Transferência Especial (LPTE) para o Centro de Detenção Provisória (CDP) II de Caiuá, determinando que o futuro quadro de servidores seja composto pelos trabalhadores que já haviam se inscrito anteriormente na Lista Prioritária de Transferência (LPT).
A decisão foi publicada no Diário Oficial deste sábado (9) e é resultado da mobilização dos servidores que, com apoio e articulação do SIFUSPESP, fizeram protesto em frente à Coordenadoria Oeste e em frente à SAP, no último dia 29 de outubro.
Também reivindicamos e conseguimos uma reunião com a SAP para explicar a agrura dos companheiros que há anos trabalham longe de casa e estavam na expectativa para voltar a ficar próximos de suas famílias, e os representantes da Secretaria se comprometeram a analisar a situação.
Foram dias de angústia, muitos pensando até em exoneração, mas a nossa luta deu resultado - e somente a luta pode mudar nossa realidade! A LPT para Caiuá é um dos muitos exemplos que temos, assim como a aprovação da Polícia Penal que acabamos de conquistar.
Que fique o exemplo da fé, da perseverança e foco. Unidos sempre seremos mais fortes, não podemos ter dúvidas disso. Parabéns aos policiais penais do futuro CDP II de Caiuá!
Fica o exemplo de fé, perseverança e foco, unidos sempre seremos fortes! Parabéns aos policiais penais do futuro CDP II de Caiuá!
E quem tem tempo de unidade e está na região oeste não tem como se candidatar a uma vaga? Pede para funcionar a LPTR, pelo menos uma porcentagem de vagas é o que seria justo não é?????!!!!
ResponderExcluirÉ porque desse jeito ai critério de tempo de unidade não ta valendo nada??? Que isso???
ResponderExcluirVenho agradecer ao empenho feito, graças a Deus justiça foi feita e logo voltaremos pra casa
ResponderExcluirObrigado Fabio Jaba