Organizar um movimento dos trabalhadores no estado de São Paulo exige estratégia, responsabilidade e dedicação. Todos cobram os sindicatos, que há três meses estão unidos e lutando em conjunto por mais direitos para o trabalhador.
É hora de a categoria saber quem está na luta e quem está contra, fazendo o jogo do governo.
Assistam ao meu vídeo. Nele, falo sobre como parar o sistema, com a operação legalidade.
Aproveito para esclarecer que nos próximos dias vamos elaborar materiais e conteúdos para desenvolver cartilhas que vão tratar do nosso movimento, além de desenvolver uma logística para a visita em todas unidades, alertando a categoria sobre a nossa batalha.
No dia 17, vamos dar início a todas as ações na luta pela valorização e contra a privatização do sistema! Qualquer ação sindical exige responsabilidade e portanto não podemos cometer erros, que no passado deixaram os sindicatos sem credibilidade.
Quem me conhece sabe sou de luta, mas não irei expor a categoria. Vamos oferecer toda a proteção necessária, jurídica e politicamente. Tudo isso será feito em conjunto pelo SIFUSSPESP, pelo SINDASP e pelo SINDCOP.
É hora de união! Quem for contra esse movimento deixará claro que está contra a categoria e contra a valorização de todos os servidores do sistema prisional!
Nenhum comentário:
Postar um comentário