Pesquisar este blog

sábado, 16 de novembro de 2019

Não à Previdência de Doria: dia 19 tem protesto na Alesp

Contra a proposta de reforma da Previdência dos servidores públicos apresentada pelo governador João Doria (PSDB), nós do sistema prisional e as demais categorias do funcionalismo estarmos reunidos em mobilização unificada neste dia 19 de novembro (terça-feira), a partir das 14h, em frente à Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), em frente ao Parque do Ibirapuera, na zona sul da capital paulista. 


É inaceitável o que João Agripino quer fazer, uma "reforma" sem discussão com o servidores e com os deputados, a toque de caixa para mostrar serviço à custa do nosso bolso e, novamente, outra falsa promessa de campanha eleitoral caindo por terra porque Doria disse que não faria alterações na nossa previdência, mas estão aí um Projeto de Lei Complementar (PLC) e uma Proposta de Emenda à Constituição estadual (PEC) tramitando na Alesp para tentar arrasar com nossos direitos. 

Como se não bastasse a miséria do reajuste de 5% das forças públicas, ainda essa "reforma" previdenciária como parte do pacote de maldades do Doria contra nossa categoria.

O momento é crítico para sobrevivência do serviço público em São Paulo, onde o servidor é vítima de perseguição pelo atual "gestor" do governo estadual que quer aumentar nosso tempo de trabalho, a parcela de contribuição descontada do salário e ainda reduzir o benefício.

É a pressão de todos e todas nós que pode barrar a medida e evitar mais essa perda, então, espero todos e todas vocês na Alesp, onde o SIFUSPESP tem mantido presença e luta permanentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página