Petrobras Distribuidora lança aplicativo para mulheres motoristas
Dando continuidade ao projeto “Petrobras De Carona Com Elas”, a Petrobras Distribuidora acaba de lançar no Facebook o jogo “Estaciona Bonito”. Com o conceito “Mulher Dirige Bonito”, o aplicativo desafia a usuária a testar, no ambiente virtual, sua habilidade de estacionar no menor tempo possível.
Disponibilizado na Fan Page do projeto, a ação propõe que as participantes estacionem um carrinho virtual, utilizando apenas as setas de direção do teclado do computador. Além de poderem jogar quantas vezes desejarem, o que dá a chance de melhorarem suas marcas, as usuárias podem compartilhar os resultados em seus murais da rede social, convidando as amigas para jogarem também.
O lançamento do game faz parte de uma estratégia de aproximação da Petrobras Distribuidora com o público feminino. Segundo Monica Vicencio, gerente de Propaganda da Petrobras Distribuidora, a incursão em mídias digitais é um caminho natural. “A BR tem acompanhado a mudança contínua da relação da sociedade com os meios de comunicação. Se considerarmos a natureza do projeto, onde se busca o diálogo permanente com o público feminino, a utilização das redes sociais é absolutamente necessária”, explica.
O projeto “Petrobras De Carona Com Elas”, criado no final de 2010, tem como objetivo estabelecer uma relação de confiança entra a Petrobras e o público feminino. Na página do projeto é possível encontrar dicas sobre carros, segurança, itens para os automóveis, direção defensiva, entre outros. Tudo para desmitificar a ideia de que mulher e volante não combinam e, principalmente, valorizar a relação delas com o trânsito
Nenhum comentário:
Postar um comentário