Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

EMPREGO EM MIRANDÓPOLIS"Fábrica procura 550 mulheres para linha de montagem de nova unidade"


Fábrica procura 550 mulheres para linha de montagem de nova unidade


http://folha.fr/304219

Para atender a demanda de mercado, a Kidy Calçados vai recrutar 550 pessoas para formar um novo núcleo de bordadeiras em Mirandópolis. A empresa  já conta com 120 parceiras contratadas na cidade. As vagas são preferencialmente para moradoras em assentamentos e bairros distantes da zona urbana. As mulheres contratadas irão prestar serviço autônomo, sem carteira assinada, em suas próprias residências. Dependendo da produção mensal, ganhos podem chegar até R$ 700 mês.

A gerente da unidade Mirandópolis da Kidy, Daniela Machado, explicou que a linha de produção é chamada de desmembramento - corte e confecção de matéria-prima auxiliar para a produção de calçados. "Aqui são produzidos enfeites e acessórios complementares às coleções montadas na fábrica de Birigui", completou. Conforme Daniela, as mulheres selecionadas irão passar por treinamento antes de iniciar a produção caseira. A parceria está prevista para iniciar no dia 1º de fevereiro de 2013.

Para se candidatar à vaga, é preciso ter habilidade para trabalhos manuais e tempo livre para se dedicar a confecção dos enfeites. A meta até junho de 2013 é abrir 800 vagas de bordadeiras em Mirandópolis. A fábrica da cidade conta hoje com 41 trabalhadores que prestam serviço interno. Até o próximo ano, para suprir as bordadeiras com matéria-prima, deverão ser contratados mais 60 trabalhadores com carteira assinada.
               
Vagas são para moradores de assentamentos e bairros distantes; empresa já emprega 41 na cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página