Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de setembro de 2012

NOTICIAS DO SISTEMA PRISIONAL



24/09/12 23:00 - Polícia

Polícia apreende drogas e celulares após dia de visita nos CPPs

Redação JCNethttp://www.jcnet.com.br/Policia/2012/09/policia-apreende-drogas-e-celulares-apos-dia-de-visita-nos-cpps.html
 
 
Seis boletins de ocorrência foram registrados nesta segunda-feira (24) relatando apreensões de objetos proibidos e drogas nos centros prisionais de Bauru, após o domingo de visitas.
Em uma única cela do Centro de Progressão Penitenciária I de Bauru, os agentes encontraram 199 papelotes de maconha e 118 de cocaína.
Entre os aparelhos eletrônicos encontrados estão 10 celulares, 1 carregador, 6 baterias de celular e 6 chips de marcas variadas, além de duas cédulas falsificadas de R$ 50,00.
Todos os objetos recolhidos foram levados ao plantão e apreendidos pela Polícia.


http://www.jcnet.com.br/Policia/2012/09/agentes-do-cdp-encontram-tijolo-de-maconha-nas-nadegas-de-reeducando.html

22/09/12 10:55 - Polícia

Agentes do CDP encontram tijolo de maconha nas nádegas de reeducando

Marcus Liborio
Agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru encontraram tijolo de maconha escondido nas nádegas de um reeducando, na noite desta sexta-feira (21).
De acordo com boletim de ocorrência (BO), os funcionários do CDP realizavam revista de rotina nos reeducandos que trabalham em firmas externas, quando, um deles, teria apresentado atitude suspeita, se mostrando nervoso e impaciente.
Em certo momento, o detento teria resistido à revista e, por isso, foi preciso o auxílio de outros agentes para concluir o procedimento.
Após o contratempo, os funcionários conseguiram realizar a revista pessoal e encontraram um tijolo de maconha, com o peso de quase 80 gramas, escondido nas nádegas do reeducando, que teria alegado aos agentes que a droga seria para uso próprio.
Ainda segundo o BO, o homem foi preso em flagrante e será encaminhado ao CPP Bauru, na próxima segunda-feira.

http://www.jcnet.com.br/Policia/2012/09/cpps-registram-mais-4-ocorrencias-de-objetos-ilegais.html

22/09/12 07:45 - Polícia

CPPs registram mais 4 ocorrências de objetos ilegais

Redação JCNet
Nesta sexta-feira (21), a polícia de Bauru apreendeu 11 chips, 25 baterias de celular, 2 carregadores e 1 celular que teriam entrado irregularmente nos CPPs I e III.
Os aparelhos foram encontrados pelos agentes penitenciários durante as revistas de rotina nos alojamentos. Os reeducandos escondem os objetos dentro das celas ou nos vãos do telhados. Não há explicações de como os eletrônicos entram nos centro prisionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página