Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

ELEIÇÕES NO SIFUSPESP EU FAÇO PARTE DA CHAPA 1


RENOVAÇÃO COM EXPERIÊNCIA.

O que é renovar, apenas trocar o que esta por alguma outra coisa, bem antes de mais nada temos que avaliar bem se o que esta atualmente tem que ser trocado ou melhorado, Afinal de contas todos sabem que o sindicato foi administrado por uma Junta Diretiva, Junta essa que mesmo representando a justiça do trabalho foi eleita pelos sindicalizados em assembleia.
Mesmo assim conseguimos realizar as campanha salariais de 2008 pra cá. Conseguimos conquistas importantes para a nossa categoria como aposentadoria especial que já teve mais de 1700 pedidos e mais de 2500 pedidos de abono de permanência, Estamos lutando em Brasília junto ao Ministério da Previdência Social (PLP 554/11) melhorar ainda mais, a minha minuta de mudança do PLP está sendo levada como base para o MPS, a LPT que já transferiu bem mais 3.000 agentes para próximo de suas famílias, Um mês de licença premio em pecúnia, 4 trocas de plantão pela SAP, nossas reposições salarias foram sempre superiores a inflação.
Nossa chapa traz companheiros e companheiras que estão renovando a direção do sindicato, ideias novas, companheiros com experiência sindical ou experiência profissional. Se como Junta Diretiva onde tínhamos apenas cinco, mas só quatro trabalhavam e conseguimos essas conquistas, imagino que com uma diretoria maior e mais qualificada como essa nossa teremos mais conquistas. TROCAR POR TROCAR SEM CONHECER TODO O GRUPO É COLOCAR EM RISCO NOSSA CATEGORIA.
JOÃO RINALDO MACHADO.

2 comentários:

  1. Quem é o candidato a presidente dessa chapa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM DIA, TEMOS 136 MEMBROS EM 72 UNIDADES, O PRESIDENTE É JOÃO RINALDO MACHADO, EU SOU CANDIDATO A DIRETOR DE FORMAÇÃO!

      Excluir

Total de visualizações de página