Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

BLOG do ESTADÃO:76 cartas de Venceslau II. A incômoda sensação de que os vilões também estão no Estado

COMPREENDO QUE OS SENTENCIADOS POSSUEM DIREITOS QUE SÃO SUPERVALORIZADOS, GOSTARIA MUITO QUE O JORNAL DESSE UM ESPAÇO PARA OS SERVIDORES MOSTRAR SUAS REALIDADES, AS AGRESSÕES QUE SOFREMOS DURANTE A EXECUÇÃO DA NOSSA FUNÇÃO, A FALTA DE CONDIÇÕES DIGNAS DE TRABALHO, AS DOENÇAS ADQUIRIDAS POR CAUSA DA FUNÇÃO, NÃO ENCONTREI UM EMAIL OU UM LOCAL PARA SUGERIR ESTA IDEIA!

76 cartas de Venceslau II. A incômoda sensação de que os vilões também estão no Estado

BRUNO PAES MANSO
Quarta-Feira 06/08/14

As visitas viajam 9 horas de São Paulo para percorrer 610 quilômetros até Presidente Venceslau, no interior do estado. Normalmente, o trajeto é feito durante a madrugada para que elas estejam às 6 horas da manhã na porta do presídio. Quando são liberados para entrar, os parentes dos presos vão até as celas acompanhados de homens armados com espingardas calibre 12, vestindo roupas e toucas [...]

As visitas viajam 9 horas de São Paulo para percorrer 610 quilômetros até Presidente Venceslau, no interior do estado. Normalmente, o trajeto é feito durante a madrugada para que elas estejam às 6 horas da manhã na porta do presídio. Quando são liberados para entrar, os parentes dos presos vão até as celas acompanhados de homens armados com espingardas calibre 12, vestindo roupas e toucas pretas. Os cachorros latem e assustam as visitas, principalmente as crianças. Todo fim de semana é a mesma coisa, quando começa a rotina de visita a presos em Venceslau II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página