Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de setembro de 2014

BOLETIM MÉDICO DO ASP PAULO DE TARSO DE VALPARAISO

Informamos que o paciente, Paulo de Tarso Ferreira de Souza. Souza deu entrada neste hospital , em quadro de viceração, sendo necessário a realização de uma laparotomia  ( cirurgia para exploração  do abdômen). Durante o procedimento que foi iniciado as 10h00 e concluído as 12h30,  foi retirado um fragmento metálico de aproximadamente 4 centímetros de cumprimento. A cirurgia ocorreu sem intercorrências.

Neste momento o  paciente encontra-se em recuperação pós-cirúrgica, realizada em ala especifica do Centro  Cirúrgico. Ainda não há previsão de quanto tempo permanecerá neste estágio de recuperação.

A equipe médica que o atendeu  solicitou um exame de tomografia computadorizada, que será realizado ao final do recuperação pós-cirúrgica.

Informamos que o paciente Paulo de Tarso já está em um leito convencional da ala de internação do Centro Cirúrgico. O paciente está consciente e acompanhado por um familiar. O pós cirúrgico  está evoluindo dentro da normalidade. O quadro clinico é considerado como estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página