Pesquisar este blog

domingo, 5 de março de 2017

ELEIÇÕES SIFUSPESP 2017: Somente a verdade, nada a mais que a verdade.

Estamos a cinco dias das eleições do SIFUSPESP! Sempre foi muito difícil em qualquer entidade tirar quem está no poder, ainda mais depois de 14 anos, conhecendo todos os artifícios para se ganhar uma eleição!
Foram necessárias muitas estratégias e muita “engulição” de sapo para chegar até aqui, mas o jogo ainda não acabou. O sumiço da lista de presença de forma proposital, visto que perderam a comissão eleitoral, foi um dos meios que encontraram para melar as eleições, por isto esta semana estaremos nos apresentando no DP com mais informações colhidas. Diante disso, também, a atual diretoria está preparando uma ação judicial, para "melar" todos os trabalhos da comissão eleitoral boicotando seus trabalhos, mas nada do que fizeram até agora impediu a continuidade deste trabalho, o único ato obstruído foi a publicação no site do sindicato da única chapa registrada, mas que foram comunicadas nas redes sociais e no Blogger da nossa chapa e de muitos companheiros do sindicato (vejam em anexo a ordem dada pelo presidente do SIFUSPESP). Nós da chapa I, como toda categoria, cansamos de tanta falta de transparência, falta de luta, e artimanhas para se perpetuar no poder sem honrar o compromisso de representar a categoria e o dinheiro arrecadado. Dentro de um quadro deste seremos oposição sempre. Por isso já estamos preparando ações para uma intervenção no sindicato diante de fatos que tomamos conhecimento no decorrer destas eleições e outros que levantamos durante o mandato, para que toda a verdade da atual administração venha à tona e a justiça seja feita! Peço encarecidamente a todos aqueles que almejam mudanças que venham conosco na luta, que não acabará com o final das eleições, pois teremos muito trabalhos pela frente, juntos somos mais fortes ainda!
Somente a verdade, nada mais que a verdade!


ATA da AGE que elegeu a Comissão Eleitoral (CE), ao confeccioná-la só apresentaram uma página das assinaturas.
Um dos questionamentos da atual diretoria que não registrou a chapa, diz respeito a contagem de 10 dias a partir da data da publicação, processo que eles mesmo construíram, mas como não tiveram capacidade política para montar uma chapa e cumprir as regras que estabeleceram, agora querem usar judicialmente esta falsa lacuna, através de referencias ao código civil que faz menção a prazos distintos (1 dia após), mas que o estatuto que eles criaram, neste quesito determina regra distinta e é o primordial para a regulamentação das eleições do SIFUSPESP.
BO elaborado um dia após a eleição da CE, esta semana estaremos nos apresentando ao Delegado,  para  prestar mais informações.
Email que a CE emitiu ao Departamento de Imprensa e toda diretoria executiva para publicação no site, ato este obstruído.
A comissão eleitoral é um órgão independente, segundo o Estatuto não necessita de autorização para publicar os atos que tem por competência e delibera, portanto, o que ocorreu foi um boicote que será cobrado em momento oportuno.

Total de visualizações de página