![]() |
SIFUSPESP representando o sistema prisional na mobilização das forças públicas |
Contra esse “pacote de maldades” de Doria para os servidores, vão continuar as mobilizações unificadas das forças públicas de segurança e, no caso da nossa continuar, também continua o alerta à população diante do enorme déficit de funcionários nas unidades.
O estado paulista tem 25 mil agentes de segurança e outros 5 mil agentes de escolta mais o pessoal da área meio, e o total de presos é de 235 mil, uma situação de total precariedade e insegurança tanto para nós quanto para a população, como denunciei no protesto.
Sem contar quantos companheiros estão de licença médica, muitos problemas de saúde na categoria, várias tentativas de suicídio e suicídios, todas mortes precoces decorrentes da falta de valorização do nosso trabalho que é a segunda profissão mais perigosa do mundo - e 5% de reajuste salarial é o que o governo Doria pretende?
E com tantos que passaram no concurso e estão prontos para iniciar na categoria, por que motivo o governo estadual não faz chamadas? Até quando vai a política do “quanto pior, melhor”, tratando o sistema prisional como se fosse brincadeira?
Por isso a luta segue, companheiros e companheiros, venham fazer parte se sindicalizando e também acompanhando as ações do SIFUSPESP, participando das mobilizações, divulgando nossas batalhas. É o engajamento de todos que fortalece nossa atuação.
Sigam acompanhando as informações aqui no blog, no canal YouTube, no site do SIFUSPESP e também na minha página no Facebook, que convido vocês curtir, ou ainda pelo Twitter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário