Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Culto com Davi Sacer em Andradina foi alterado para o dia 04



O Ministério Restauração em Cristo comunica a todos a mudança na data do culto com a presença do cantor gospel Davi Sacer para o dia 04 de Março (Domingo). O fato é devido ao cantor estar impossibilitado de cantar devido a um afastamento médico para recuperação de suas cordas vocais devido à intensidade de agendas nos últimos meses.

O evento acontecerá na igreja Ministério Restauração em Cristo que fica localizada na Rua Bahia, 952 ao lado do novo supermercado do Big Mart com inicio a partir das 19 h e a entrada é franca.

A pastora Maria Aparecida diz que será uma noite de muito louvor e adoração e que o intuito do culto é chamar atenção daqueles que ainda não conhecem a palavra de Deus através do evangelho e trazer a chama do avivamento para a cidade de Andradina.

Davi Sacer como Ministro de louvor e vocalista durante cinco anos consecutivos concorreu na maior premiação da música cristã brasileira, o Troféu Talento, 2005 e 2006 pelo Ministério Toque no Altar e de 2007 a 2009 pelo Ministério Trazendo a Arca, onde foi premiado em diversas categorias, dentre elas Intérprete Masculino e Compositor. Com o lançamento do CD Deus não Falhará, foi dado início ao projeto solo.

Sucesso em mais de 66 países, mais de 4 milhões de discos vendidos e mais de 1 milhão de pessoas por ano em todo o Brasil sendo alcançadas, tocadas, ministradas e restauradas pelo poder de Deus.

Mais recentemente o cantor Davi Sacer esteve presente no Festival Promessas, evento promovido pela Rede Globo, no qual reuniu os principais nomes da musica gospel brasileira. Dentre suas principais musicas se destacam “Restitui”, “Deus de Promessas”, “Marca da Promessa” entre outras.

Para maiores informações entrar em contato pelos telefones (18) 3723-6618 Pra. Cida, (18) 3723-3073 Pr. Joel. Vale ressaltar que a entrada é franca e a noite promete muita unção.
Redaçao com Organização do Evento - 22/02/2012 - 17:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página