Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Curso de Capacitação Grátis em TI da Microsoft


Curso de Capacitação Grátis em TI da Microsoft

Capacitação grátis em TI Microsoft





Microsoft está oferecendo vagas para o seu programa de capacitação de estudantes, Students to Business, também conhecido como S2B. Esta é a décima edição do programa que tem como objetivo auxiliar os interessados em seguir carreira na área de TI e a conquistar boas oportunidades no mercado. Neste sentido, a empresa investe em diversas ações, sendo as principais capacitações gratuitas nas plataformas da própria Microsoft e aproximação com outras empresas que também buscam profissionais bem capacitados com esse perfil.
De acordo com o informado pela Microsoft, os aprovados para o treinamento terão a oportunidade de se capacitar em tecnologias Microsoft nas áreas de desenvolvimento de software, infraestrutura, banco de dados (DBAs), criação de websites e CRM (dynamics).
O S2B é uma iniciativa da Microsoft e seus parceiros e das principais universidades do país, que desejam aumentar as oportunidades de emprego para os seus estudantes. Já são mais de 100.000 estudantes capacitados através deste programa em todas as partes do país, destes mais de 10.000 foram encaminhados a excelentes propostas no mercado de trabalho durante a feira de empregos. Este ano a Microsoft abrangerá 40 regiões nos estados do Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.
Os estudantes receberão treinamento online e também terão aulas presenciais, sendo que para estas é necessário verificar a disponibilidade na sua cidade. Algumas aulas também poderão ser ministradas nas unidades dos Centros de Inovação mantidos pela Microsoft, além de outras instituições parceiras. A maioria dos treinamentos têm duração de quatro a 84 horas e são divididos em três etapas de aulas. Para se candidatar a uma das vagas oferecidas pela Microsoft no programa S2B, basta preencher o cadastro disponível no site abaixo e enviar todos os seus dados pessoais até o dia 13 de Março.
Curso grátis em TI da Microsoft: proform.msdnbrasil.com.br/Inscricao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página