Pesquisar este blog

quinta-feira, 28 de março de 2013

CONTINUAR A LUTA: Destaque das eleições do SIFUSPESP ! ! !

CONTINUAR A LUTA: Destaque das eleições do SIFUSPESP ! ! !



SIFUSPESP elege nova diretoria nos dias 04 e 05 de Abril
SIFUSPESP elege nova diretoria nos dias 04 e 05 de Abril




A eleição para escolha da nova diretoria do SIFUSPESP – Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo para o mandato 2013/2017 acontece entre os dias 04 e 05 de Abril de 2013. As inscrições das chapas concorrentes foram oficializadas obedecendo aos critérios estabelecidos pelo Estatuto Social do SIFUSPESP e a Comissão Eleitoral. 

No total serão 12 urnas fixas instaladas na Sede Central (São Paulo) e Regionais entre 9h00 e 18h00 e que compreendem as cidades de Araraquara, Avaré, Baixada Santista, Bauru, Campinas,Mirandópolis, Presidente Venceslau, São José do Rio Preto, Sorocaba, Vale do Paraíba e Presidente Prudente.Além das urnas fixas, outras 74 itinerantes percorrerão todas as unidades prisionais a partir de roteiro estabelecido pela Comissão Eleitoral entre 5h00 e 23h00. 

Poderão votar todos os associados que constarem na lista de votantes (deverão estar em dia com suas obrigações). Para isto, é necessário apresentar o documento  de identidade original e o último holerite de pagamento caso não conste na lista de votantes. 

Atualmente o SIFUSPESP conta com associados votantes em todos os presídios no Estado de São Paulo. 

A apuração dos votos acontecerá logo após o encerramento da votação no dia 05 de Abril. O resultado deverá será divulgado assim que a Comissão Eleitoral terminar a apuração.  

Fonte: Assessoria de Imprensa - SIFUSPESP - 27/03/2013

http://www.mundosindical.com.br/sindicalismo/noticias/noticia.asp?id=11931

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página