Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mulher simula desmaio, mas depois confessa estar com droga na genitália

Mulher simula desmaio, mas depois confessa estar com droga na genitália

Acusada de 43 anos tentava entrar com maconha na Penitenciária de Tupi Paulista

Do iFronteira
Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas ao tentar entrar com maconha na Penitenciária Masculina de Tupi Paulista. Segundo a Polícia Militar, antes de confessar que estava com o entorpecente em sua genitália, ela “simulou” um desmaio. A ocorrência foi nesse final de semana.

As características da acusada foram informadas por meio de denúncia e repassadas à equipe da penitenciária, que a deteve até a chegada da PM.
Os policiais explicaram a situação e perguntaram se ela portava algum tipo de droga. Ela negou “dizendo não saber do que se tratava”, mas concordou em fazer o exame de raio-x.
De acordo com a polícia, ao adentrar no local do exame ela “simulou um desmaio”. A indiciada foi socorrida e constatado que sua pressão arterial estava “normal”.
Após conversa com os policiais, a mulher confessou estar com certa quantia de maconha em seu órgão genital. O invólucro de cerca de dez centímetros foi retirado no banheiro e o exame de raio-x revelou que não havia mais nada em seu corpo.
Indagada pela equipe, a autora relatou que “recebeu ligação de uma pessoa desconhecida na quinta-feira, dia 15 de agosto, informando que ela deveria levar uma encomenda, pois o mesmo estaria ameaçado de morte na penitenciária”.
Ela foi levada para a delegacia, onde foi presa por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da Justiça. 

Com base na Lei 9.610/98, toda e qualquer reprodução do portal ifronteira.com deve apresentar a seguinte referência: Fonte iFronteira.com para texto e autor da foto/iFronteira.com para as imagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página