Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O governo disse não, de novo. E a gente vai mobilizar!

O governo disse não, de novo. E a gente vai mobilizar!
Seg, 26 de Agosto de 2013 11:30 http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-1/1958-260813ato.html
060813andradina
Ato Público da categoria é dia 06. Ou vamos deixar assim mesmo?


Está comprovadíssimo: o governador Geraldo Alckmin não vai atender a nossas reivindicações se a gente não protestar. O recado já havia sido dado com o silêncio. A pauta de reivindicações da categoria, apresentada há oito meses, teve como resposta o silêncio ultrajante do governo. O governo não quer negociar. O governo quer ser pressionado. E os servidores do sistema prisional do estado de São Paulo – todos: agentes, oficiais, pessoal da área-meio, da área administrativa, da área de saúde – estão convocados para darem a devida resposta ao governo: Dia 06 de setembro acontece o Ato Público da categoria em São Paulo.
A ideia é que reunir o máximo possível de servidores do sistema, independente de filiação sindical, para mostrar ao governo que todos estamos não só insatisfeitos, mas indignados com o tratamento que nos tem sido dado pelo governador Alckmin.
Estão convocados todos que querem respeito para a profissão.
Estão convocados todos que querem aumento salarial.
Estão convocados todos que precisam de melhores condições de trabalho.
Estão convocados todos os servidores insatisfeitos.
O Ato Público da categoria tem concentração marcada para as 10h na frente da antiga sede do sindicato – Rua Dr. Zuquim, 244, Santana, perto do metrô. De lá, todos os presentes terão à disposição transporte para o local do ato, que por questão estratégica está sendo mantido em sigilo.
O SIFUSPESP está disponibilizando transporte gratuito para quem quiser participar do ato. As inscrições ainda podem ser feitas em qualquer uma das 12 sedes regionais, ou no ponto de apoio de Ribeirão Preto. Basta telefonar, e passar os dados pessoais. Não precisa ser filiado ao SIFUSPESP: apesar do ato estar sendo organizado pelo sindicato, na verdade o ato é da categoria, pois foi decidido pela categoria nas assembleias regionais que o SIFUSPESP promoveu nos meses de julho e agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página