Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Senasp divulga calendário de cursos de educação à distância

Senasp divulga calendário de cursos de educação à distânciaPDFImprimirE-mail
Qui, 05 de Dezembro de 2013 11:31
051213senasp
Os cursos da Senasp são voltados para profissionais da área de segurança pública


A Rede Nacional de Educação à Distância da Senasp, é uma escola virtual destinada a profissionais de segurança pública de todo o país. Criada pelo Ministério da Justiça, pretende viabilizar o acesso à capacitação continuada dos trabalhadores da área – inclusive agentes do sistema prisional. Os interessados em participar dos cursos à distância devem se preparar: segundo o cronograma divulgado pela Senasp, as inscrições para os cursos começam em janeiro.

Quem nunca participou da Senasp pode optar apenas por um curso; os veteranos, no entanto, poderão se inscrever em até dois cursos, caso sobre vagas. Atualmente são disponibilizados na Rede EAD-Senasp 60 cursos, dentre eles: Direitos Humanos, Inglês 1, Espanhol 1, Uso Diferenciado da Força, Gerenciamento de Crise e Crimes Ambientais.
Os profissionais de Segurança Pública inscrevem-se no próprio ambiente virtual de aprendizagem utilizando a Ficha de Inscrição (https://ead.senasp.gov.br/). As fichas são avaliadas e homologadas pelos Gestores de EAD após verificação das informações cadastrais.
Confira o cronograma dos cursos da Senasp clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página