Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

9 de Janeiro "Visto como pelo seu divino poder nos têm sido doadas todas as cousas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude." (2 Pedro 1.3)

9 de Janeiro
"Visto como pelo seu divino poder nos têm sido doadas todas as cousas que conduzem à vida e à piedade, pelo conhecimento completo daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude." (2 Pedro 1.3)
As palavras "todas as coisas" nos dizem que o poder de Deus está presente em todas as situações da nossa vida. Se este poder de Jesus Cristo está em nós, ele também emana de nós.
Por isso deveria haver um pouco mais de brilho nos olhos dos filhos de Deus, pois os olhos são a janela da alma. Existem tomadas de luz com as quais é possível regular a intensidade de luz que se deseja. Mas no caso de muitos crentes essa "tomada" está tão fechada que a luz permanece bem fraquinha. Por quê? Porque o poder de Jesus não reside neles pela fé, e por isso este poder não pode se tornar ativo na fraqueza deles. É terrível se em sua vida tudo é mera teoria porque você não reconhece realmente a Jesus nem o poder de Sua ressurreição. Esse maravilhoso poder espiritual, que também elimina o cansaço físico, quer se tornar ativo em nós. Não devemos estar desligados desse poder de Deus, que é revelado em Jesus Cristo, mas, sim, estar diretamente conectados a ele. Por isso sejamos gratos pelo poder que Ele nos deu!

Total de visualizações de página