Trio de detentos foge do regime semiaberto em Presidente Prudente
Eles prestavam serviços para a Prudenco, no momento da evasão.
Eles prestavam serviços para a Prudenco, no momento da evasão.
Polícia Militar localizou um dos homens a 300 metros do local.
Comente agora
Nesta segunda-feira (31), no período da tarde, três detentos do regime semiaberto da Penitenciária “Wellington Rodrigo Segura”, em Presidente Prudente, fugiram enquanto prestavam serviços para a Companhia Prudentina de Desenvolvimento (Prudenco).
O primeiro a fugir foi um homem de 29 anos, por volta das 13h45. Segundo o registro policial, ele estava trabalhando em um terreno na Avenida Salin Farah Maluf, no Jardim Eldorado, quando os agentes responsáveis perceberam que os sinais dos aparelhos de GPS e a tornozeleira haviam sido interrompidos.
Em seguida, foi um jovem de 24 anos que evadiu do mesmo local, às 14h. A Polícia Militar foi acionada para realizar buscas nas proximidades e ele foi localizado a aproximadamente 300 metros do local de onde trabalhava. O capturado disse aos policiais que não sabia informar onde tinha deixado a tornozeleira.
Já no terceiro caso, um preso de 25 anos estava no pátio da companhia, na Rua Maria Madalena Mazucheli Caravina, no Jardim Maracanã, por volta das 15h55, quando o sistema de monitoramento perdeu o sinal de sua tornozeleira. Ao chegar no local, o agente penitenciário constatou que os dois equipamentos estavam no chão do local e o homem havia desaparecido.
O preso encontrado foi encaminhado novamente para o anexo da penitenciária. A polícia procura pelos outros dois foragidos.
O G1 entrou em contando com a Secretaria de Administração Penitenciária do Estado (SAP) mas, até o momento, não recebeu um posicionamento do órgão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário