Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Relatório da semana sobre a Operação padrão


Relatório da semana sobre a Operação Padrão

Companheiros peço a Deus que não seja preciso fazer esta operação, as outras regionais já estão confeccionando os materiais, de domingo até ontem percorri mais de 300 km, em algumas unidades tive a oportunidade de conversar com os servidores , como na Penitenciária de Andradina, onde expusemos a necessidade da nossa união, e reforço tomara a Deus que não façamos pois será mais um de nós que terá tombado.
Quanto as críticas  sobre este ato, afirmo em dizer, fazem o jogo sujo do patrão que tentam sempre desmoralizar qualquer reivindicação ou ato dos trabalhadores.Temos uma campanha salarial pela frente, o Sifuspesp estará cumprindo todos os prazos que a lei exige, para que quando partimos para qualquer movimento seja considerado legal.
Peço aos companheiros que estejam atentos nos lugares que frequentam, no trabalho, na rota para a casa, participem dos atos para mostrar ao governo nossa força, e o recado para aqueles que não acreditam na luta dos trabalhadores:" se não ajudam por favor não atrapalhem"!
Que Deus nos abençoe e nos proteja!

Agradeço ao companheiros Otaviano da PI de Mirandópolis que ontem esteve comigo das 7 da manhã até as 7 da noite, colocando as faixas na P de Avanhadava, CR de Birigui e Araçatuba e na PI de Lavínia.



1 h · 
a esmiuçada; entre outras ações.
2)10 minutos de silêncio com braços cruzados nos minutos que antecedem o sepultamento do companheiro (acompanhar pelo site do SIFUSPESP o horário exato do sepultamento).
3) Que todos os funcionários do sistema usem, no dia do sepultamento, vestimenta preta e tarja preta no braço, em sinal de luto.
4)Comparecimento em massa no velório e principalmente no sepultamento. Para tanto, o SIFUSPESP incluiu na pauta de reivindicações de condições de trabalho que a SAP libere transporte saindo das unidades da região em torno do município onde o sepultamento for realizado
Curtir ·  · 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página