Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de março de 2015

Velório do ASp Juliano Rizzon Forato

O velório do ASP JULIANO RIZZON FORATO está acontecendo na Organização Presidente de onde sairá para o Cemitério de Presidente Venceslau hoje, ás 16h30.

Toninho Moré: Morte na Carlos Platzeck: Foto extraída do Facebook Presidente Venceslau ACIDENTE COM MORTE NA CARLOS PLATZECK Uma batida entre um carro e uma moto, oco...

Foto extraída do Facebook

Presidente Venceslau
ACIDENTE COM MORTE NA CARLOS PLATZECK

Uma batida entre um carro e uma moto, ocorrido por volta das 18h00 desta segunda-feira, 9, na avenida Carlos Platzeck causou a morte deJuliano Rizzon Forato, de 37 anos, agente penitenciário.

Forato fazia o sentido bairro centro, pois havia saído de seu turno da Penitenciária 2, onde trabalhava. Na entrada do Azuma Futigami, chocou sua moto Biz de placas EHO 7559 com a frente de uma veículo de placas DFI 7648 que vinha de frente e estava se preparando para entrar no Bairro Azuma Futigami.  

Ao bater no carro, o motociclista zigue-zagueou e bateu a moto e o corpo violentamente contra um poste de ferro. Foi levado às pressas para o Pronto Socorro da Santa Casa, mas não resistiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página