Pesquisar este blog

sábado, 24 de dezembro de 2016

Adeus 2016 , bem vindo á luta 2017

"Se você é capaz de tremer de indignação a cada vez que se comete uma injustiça no mundo, então somos companheiros".
Che Guevara

Mais um ano caminha pra seu encerramento,  ano de alegria e  de tristezas,  de conquistas e  de derrotas, enfim um ano de aprendizado ,  onde as experiências nos deixaram mais fortes pra seguir lutando cada dia com mais afinco em busca dos sonhos de uma vida melhor dentro do círculo familiar e profissional !
Encerro este ano com a ânsia e o desejo de conquistar  , foi um ano de construir pontes e lançar sementes ,  crendo sempre que dias melhores virão.
Que possamos aproveitar este momento junto ao seio de nossas  famílias para recarregar as energias e preparar para um 2017 cheios de lutas, pois a conjuntura política nos mostra isso , será um ano em que a união   é o  único norte, para alcançar conquistas e não perder direitos dentro de reformas e mais reformas que assombram sonhos de uma vida melhor .
Creio que 2017 também  será um ano de vitórias pois momentos com este sempre extrai dos verdadeiros guerreiros a essência da missão que lhes foi dada .
Para cada leitor aqui do blog ,  cada pessoa que tive contato, seja nas redes sociais , nas unidades em que passei  e  junto aos companheiros  que ajudam a dividir o fardo na luta estadual e nacional , desejo um ótimo Natal e um próspero 2017 aproveitando para  renovar o compromisso com aqueles que acreditam que a luta é  a única forma de garantir e conquistar ! Boas festas !

Fábio Cesar Ferreira  (Jabá)
Agente de Segurança Penitenciária Classe III
Diretor do Departamento de Formação Sindical do SIFUSPESP
Diretor de Imprensa e Comunicação da FENASPEN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página