Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Fazenda continua inerte e não apresenta contraproposta aos servidores penitenciários

A Secretaria Estadual da Fazenda descumpriu o prazo e não apresentou uma contraproposta a nossa pauta de reivindicações, como determinou o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) em audiência no dia 22 de maio.

O prazo de 30 dias terminou neste dia 25 de junho e, sem alternativas diante da inércia do governo estadual, não tivemos outra opção a não ser apresentar uma ferramenta jurídica para obrigar a Fazenda a apresentar uma contraproposta: um pedido de reiteração da antecipação de tutela de evidência.

Em audiência, o Tribunal de Justiça deu prazo para que a Fazenda se manifestasse,
 o que não ocorreu após os 30 dias

A ação original solicitando a intermediação do TJ-SP havia sido proposta pelo SIFUSPESP, tendo SINDASP e SINDCOP como terceiros interessados, e os três sindicatos seguem unidos na luta por avanços na campanha salarial da categoria.

Além disso, independentemente de qualquer ação jurídica, as três entidades sindicais seguem somando forças, e vamos definir estratégias conjuntas para pressionar o governo estadual a negociar e atender nossas reivindicações.

Os servidores penitenciários não aguentam mais essa defasagem enorme nos nossos salários nos últimos anos. Estamos cansados de promessas que não saem do papel - como o bônus penitenciário - sem contar os desvios de função, o déficit de funcionários que precariza ainda mais nosso trabalho ao mesmo tempo que muitos concursados passaram e aguardam suas nomeações.

Vamos pra cima, guerreiros e guerreiras! Fiquem por dentro das notícias sobre nossa campanha salarial no site do sindicato www.sifuspesp.org.br, aqui no blog e na minha página no Facebook, que eu convido a curtir clicando aqui: https://www.facebook.com/blogdofabiojaba/






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página