Pesquisar este blog

sábado, 18 de fevereiro de 2012

DEPUTADA ANA PERUGINI DIZ :"Só lamento não ter abraçado mais o "Seu" Cândido"


"Só lamento não ter abraçado mais o "Seu" Cândido"



Com estas palavras, a deputada Ana Perugini iniciou sua fala na tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 13. Ana Perugini lembrou que o deputado José Cândido estava sempre disposto a ajudar os companheiros de bancada. Emocionada, a deputada ressaltou que pela primeira vez, a bancada do PT passava por essa experiência tão triste de perder um companheiro, "mas o mais importante é que isso precisa modificar o coração duro dos homens e mulheres e resgatar aquilo que há de mais importante nessa família que nos foi dada. Não importa o que haja entre nós", disse Ana Perugini.

A deputada se dirigiu, ainda, à família do deputado José Cândido afirmando: "vocês sabem onde encontrar a bancada do PT. A bancada tem um encontro com todos vocês. Vocês não estão sozinhos", concluiu. O deputado estadual José de Souza Cândido (PT-SP), morreu neste domingo, 12, por complicações decorrente de uma cirurgia de retirada de vesícula. "Seu Cândido" tinha 70 anos, e deixou mulher, filhos, netos e muitos amigos. A homenagem ao deputado na assembleia durou toda a tarde de terça-feira com músicas, poemas, citações, vídeos e relatos de momentos de braveza e candura que marcaram a vida do deputado.

Vários deputados citaram a condução democrática e firme e agregadora e solidária nas atividades parlamentares, nas negociações, na defesa dos direitos dos trabalhadores, sobretudo os mais desprovidos e excluídos. Após as manifestações dos parlamentares, sua filha Adriana de Sousa Candido leu homenagem da família e um poema de autoria de um funcionário do PT na Assembleia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página