Pesquisar este blog

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Impakto Penitenciario Jornal participem de nosso plebiscito sobre a castracao quimica para pedofilos no brasil

ABAIXO ASSINADO

Diga sim a CASTRAÇÃO QUÍMICA aos pedófilos!


Para: Presidenta Dilma, Ministros e Senadores


Queremos a votação urgente!!! Enquanto por falta de quórum essa medida está suspensa nossas crianças estão sendo violentadas!

A castração química é uma forma temporária de castração ocasionada por medicamentos hormonais. É uma medida preventiva ou de punição àqueles que tenham cometido crimes sexuais violentos, tais como estupro e abuso sexual infantil. O remédio usado então seria a Depo-Provera, uma progestina, que é uma droga que é por vezes utilizada no tratamento.
A CASTRAÇÃO QUÍMICA é oriunda do projeto de LEI 552/2007 no qual permite a chamada castração química (termo leigo) para autores de ESTUPRO E ABUSO SEXUAL contra crianças e adolescentes, e o mesmo propõe alterações do nome CASTRAÇÃO QUÍMICA para SUPRESSÃO HORMONAL e assim tentar aprovar a matéria em caráter terminativo na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado.
A proposta do peemedebista altera o Código Penal e permite a redução da condenação para quem aceitar a aplicação do medicamento que diminui a libido. A dosagem do remédio e a periodicidade do tratamento podem variar conforme o caso.Esse método ja é usado em países como utilizada em países como Estados Unidos (Texas, Califórnia, Montana), Itália, Portugal, Dinamarca, Suécia, Alemanha, Grã-Bretanha e Polônia .
Os signatários



LINK: ABAIXO ASSINADO PARA CASTRAÇÃO QUÍMICA DE PEDÓFILOS
             http://www.impaktopenitenciario.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página