Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

Curso de Formação Política tem a presença da deputada Ana Perugini em Lucélia


Curso de Formação Política tem a presença da deputada Ana Perugini em Lucélia


Uma troca de experiências sobre a história e as mais variadas fases das campanhas eleitorais aos cargos de Vereador e Prefeito. Com esse objetivo, a deputada Ana Perugini, da bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa Paulista, participa de evento, denominado Curso de Formação Política, em Lucélia, cidade da Região da Alta Paulista, no próximo 17 de março, um sábado. O encontro, que é aberto exclusivamente aos filiados do PT e de lideranças que vão para a disputa nas urnas em outubro, será realizado a partir das 13h30, no Clube dos Moradores da Vila Caires, localizado à Rua Prefeito João Garcia Maldonado, 55, Vila Caires, no também chamado “Nosso Teto I”.                          
Com quatro horas de duração, o curso tem apoio da deputada, que tem atuado em defesa do Interior do Estado. O fortalecimento das cidades do Interior é um dos compromissos da Ana Perugini, que, na Assembleia Legislativa, é autora do projeto de lei 556, de 2007, pelo qual exige do Governo Paulista, uma Compensação Financeira aos Municípios que abrigam, ou venham a receber unidades prisionais. “Nossa missão é assegurar a manutenção da qualidade das comunidades do Interior”, ressalta a deputada. 
Ana Perugini é ainda coordenadora de duas Frentes Parlamentares: em Defesa dos Direitos das Mulheres, e de Acompanhamento das Ações da Sabesp. Entre outras ações, tem trabalhado pela proteção aos consumidores, pelo fortalecimento do Terceiro Setor, além de promover duras críticas à política estadual de transporte, hoje baseada na cobrança de pedágios, que ela considera “abusiva”. Porque, segundo avaliação da própria deputada, “são os pedágios mais caros do Brasil, um dos mais elevados do planeta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página