Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Fatec abre 36 vagas para curso de inclusão digital SÉRGIO TEIXEIRA


Fatec abre 36 vagas para curso de inclusão digital

SÉRGIO TEIXEIRA 

Pessoas com mais de 60 anos de idade têm uma oportunidade gratuita de entrar no universo virtual. A Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Araçatuba abre hoje o período de inscrições para o quarto curso de Inclusão Digital para a Terceira Idade. A capacitação oferece 36 vagas, cujo preenchimento será por ordem de inscrição.

O aluno precisa estar alfabetizado, mas não é exigido conhecimento prévio de informática. O prazo de inscrições se encerra na sexta-feira, porém, ointeressado deve ficar atento ao fato das vagas serem limitadas. O material de estudo será fornecido pela faculdade sem nenhum custo ao estudante.

O curso ocorre de 23 de agosto até 6 de dezembro, sempre na quinta-feira, das 19h30 às 22h30. As aulas serão ministradas por professores da Fatec. A capacitação ajudará o aluno a lidar com os temas da informática básica, como funcionalidades do Windows, Word e internet, com direito a certificado para quem tiver pelo menos 75% de presença e demais exigências do curso.

INSCRIÇÃO
Para se inscrever, é necessário apresentar documento original com foto. A Fatec fica na avenida Prestes Maia, número 1.764, no bairro Ipanema. Outras informações pelo telefone (18) 3625-9914.


               
A Fatec de Araçatuba, que promove o curso, fica na av. Prestes Maia, número 1.764, no Ipanema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página