Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A pedido de Ana Perugini, Estado cria Corpo de Bombeiros em Hortolândia

PRECISAMOS DE UM EM MIRANDÓPOLIS TEMOS CINCO PENITENCIÁRIAS NA REGIÃO E QUANDO ACONTECE ALGUMA COISA ATÉ CHEGAR DE ARAÇATUBA DEMORA MUITO...


A pedido de Ana Perugini, Estado cria Corpo de Bombeiros em Hortolândia

O Governo do Estado vai implantar provisoriamente a unidade do Corpo de Bombeiros em Hortolândia. A informação foi dada pelo secretário de Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, à deputada Ana Perugini (PT), durante reunião hoje de manhã (11/06). O encontro foi solicitado pela parlamentar com o objetivo de confirmar o compromisso assumido pelo governador Geraldo Alckmin, em fevereiro, quando visitou Hortolândia.

Junto à parlamentar estavam o prefeito de Hortolândia, Antonio Meira (PT), o secretário de segurança, Marcelo Borges, e o secretário de planejamento urbano, Marcelo Zanibon.
O pedido de implantação do Corpo de Bombeiros foi realizado pela deputada em 2011 e retomado em janeiro e junho deste ano, ocasiões em que ela se reuniu com secretário estadual de Segurança Pública para enfatizar a urgência da unidade. “A criação de um posto do Corpo de Bombeiros é por demais necessária em nossa cidade. Temos muitas empresas em Hortolândia e nossa população é de cerca de 210 mil habitantes. Estamos reivindicando uma promessa feita pelo próprio Governador quando esteve em nossa cidade”, argumentou.
Grella informou que o Corpo de Bombeiros já foi aprovado para Hortolândia. Segundo ele, o único impedimento seria a área a ser construída. Meira afirmou que a prefeitura cede o local solicitado, mas explicou que precisa de alterações no convênio, pois atualmente não é favorável ao município.
Enquanto ambos estudam as adaptações no convênio, decidiram pelo início das atividades do Corpo de Bombeiros, em local provisório. O objetivo é atender a demanda da cidade, até que a construção da unidade definitiva seja concluída. “Não há dificuldade nenhuma, vocês locam o espaço e a estrutura estará pronta para funcionar”, concluiu Grella.
- See more at: http://anaperugini.com.br/noticias/pedido-de-ana-perugini-estado-cria-corpo-de-bombeiros-em-hortol%C3%A2ndia-0#sthash.zv8KGjlf.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página