Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de junho de 2013

Escova de dentes presa na garganta mata detento


Escova de dentes presa na garganta mata detento

EDUARDO FONSECA  



Segunda-Feira - 10/06/2013 - 17h03
Um ajudante de 32 anos, que estava no regime semiaberto de uma das penitenciárias de Mirandópolis, morreu nesta segunda-feira (10) de manhã na Santa Casa de Araçatuba com infecção depois que ficou com uma escova de dentes presa na garganta. Ele estava internado no hospital desde o último dia 5.


De acordo com boletim de ocorrência, o preso havia engolido uma determinada quantidade de maconha na penitenciária e, ao tentar retirar com uma escova de dentes, o material quebrou em sua garganta. Metade da escova ficou presa entre a garganta e o estômago.

PERFURAÇÃO
Segundo a assessoria de imprensa do hospital, o homem teve infecção no mediastino, que é a região por onde passam traqueia e esôfago. Quando deu entrada no hospital, o homem apresentava perfuração de esôfago causada pela escova de dentes. 

O material atravessou a garganta e perfurou o esôfago. O ajudante foi submetido a cirurgia para retirada do objeto e tratamento da parte perfurada. No entanto, o quadro de infeção agravou-se. "Tanto os exames de diagnóstico por imagem, quanto a cirurgia realizada detectaram apenas a presença da escova dental", diz nota enviada pelo hospital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página