Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sintrapp e CUT realizam palestra sobre assédio moral

Sintrapp e CUT realizam palestra sobre assédio moralPDFImprimirE-mail
Qui, 13 de Junho de 2013 12:42
130613palestra2
A palestra acontece em Presidente Prudente no dia 21
O assédio moral é um problema real para os servidores do sistema prisional paulista. As queixas surgem em forma de transferências (ou ameaças de transferências) que acontecem do dia para a noite (os “bondes”), ameaças veladas de dificultar a transferência via LPT, instauração de sindicâncias por qualquer motivo, etc. Por conta disso, o SIFUSPESP convida a categoria a participar da palestra “Assédio Moral no Serviço Público”, que acontece em Presidente Prudente no dia 21 de junho, a partir das 18h30.

A iniciativa é do Sintrapp (Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Presidente Prudente) junto com a Central Única dos Trabalhadores (CUT). A palestra, que começa às 18h30, será ministrada pela Dra. Margarida Barreto, Médica do Trabalho e Doutora em Psicologia Social. Os participantes serão orientados sobre como identificar e reagir aos casos de assédio. No evento haverá também o lançamento de uma cartilha sobre o tema.
A palestra é gratuita e será realizada a partir das 18h30 no Salão Nobre da Toledo (Faculdades Integradas "Antonio Eufrásio de Toledo”): Praça Raul Furquim, 09 - Vila Furquim - Presidente Prudente. As inscrições poderão ser feitas por e-mail ( assessoria@sintrapp.com.br) ou por telefone: 18-3221.9946.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página