DEPUTADA FEDERAL É ANA PERUGINI

DEPUTADA FEDERAL ANA PERUGINI 1321 TEM MEU APOIO

SEI QUE NOS DIAS DE HOJE FALAR SOBRE POLÍTICA E DEFENDER UM CANDIDATO É MUITO DIFÍCIL, MAS NÃO TENHO PROBLEMA ALGUM EM FALAR DA COMPANHEIRA ANA PERUGINI, CONHEÇO SEU MANDATO DESDE 2010, ONDE PUDE CONFERIR DE PERTO SEU TRABALHO INCANSÁVEL EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS DO INTERIOR, NA DEFESA DAS MULHERES, NA AJUDA AO TERCEIRO SETOR COM AJUDA EFETIVA NÃO SÓ DE EMENDAS PARLAMENTARES , MAS TAMBÉM COM CURSOS DE FORMAÇÃO ORIENTANDO ONDE SE DEVE IR BUSCAR OS RECURSOS E ADMINISTRAR AS ASSOCIAÇÕES, NA COBRANÇA DA ATUAÇÃO DA SABESP, E SUAS DENÚNCIAS SOBRE FALTA DE INVESTIMENTOS CULMINARAM AGORA NA MAIOR CRISE QUE SÃO PAULO JÁ VIVEU, NA LUTA CONTRA OS PEDÁGIOS ONDE FOI ABERTA UMA CPI PRA INVESTIGAR O QUE SE PASSA POR DETRÁS DAS CABINES E FOI APROVADA UMA LEI QUE DE SUA AUTORIA PEDINDO TRANSPARÊNCIAS NOS CONTRATOS!
NA MINHA CIDADE MIRANDÓPOLIS , ELA ENCAMINHOU EMENDAS PARLAMENTARES UMA DE 30 MIL QUE FOI UTILIZADA PARA AQUISIÇÃO DE UM VEÍCULO PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL, MAIS 150 MIL PARA O RECAPEAMENTO DA AVENIDA SÃO PAULO, EM 2010 AJUDOU NA CONQUISTA DA CESSÃO PROVISÓRIA DA ESTAÇÃO FERROVIÁRIA , NA ÉPOCA O PRÉDIO ESTAVA PRECISANDO DE REPAROS, E NA PRÓPRIA CESSÃO JÁ FOI DESCRITO O QUE A PREFEITURA DEVERIA FAZER PARA TER A CESSÃO PERMANENTE DO PRÉDIO O QUE HOJE É REALIDADE.
PARA A CATEGORIA DO SISTEMA PRISIONAL REALIZOU VISITA EM ALGUMAS UNIDADES DO ESTADO, ENCAMINHOU REQUERIMENTOS DE INFORMAÇÕES AO SECRETÁRIO DA PASTA E SEMPRE ESTEVE DISPOSTA A FAZER MUITO MAIS PELA CATEGORIA.
VENHO ATRAVÉS DO MEU BLOG EXPRESSAR MEU APOIO A DEPUTADA FEDERAL ANA PERUGINI 1321, NA CERTEZA QUE ELA FARÁ MUITO MAIS PELOS MUNICÍPIOS DO INTERIOR, PELA MINHA CATEGORIA QUE NECESSITA DE ALGUÉM CAPACITADO PARA ATUAR NOS PROJETOS QUE TEMOS EM BRASÍLIA , PRINCIPALMENTE DA APOSENTADORIA ESPECIAL, PELO TERCEIRO SETOR QUE É FUNDAMENTAL NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA A SOCIEDADE, E ESPERO QUE VOCÊ QUE REALMENTE QUER MUDANÇAS NA ESFERA FEDERAL, PODE APOIAR TAMBÉM, VEM COM A GENTE ANA PERUGINI FEDERAL 1321


FÁBIO CESAR FERREIRA
AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA

QUER CONHECER UM POUCO MAIS DO TRABALHO DA DEPUTADA ANA PERUGINI ACESSE : www.anaperugini.com.br

LINKS DE ALGUNS TRABALHOS DA DEPUTADA PARA MIRANDÓPOLIS
http://www.diariodefato.com.br/display.php?codigo=24931
http://www.jornalimpactoonline.com.br/cidades/antiga-estao-ferroviria-ser-transformada-em-centro-cultural
http://www.mirandopolis.sp.gov.br/noticias/social-recebe-novo-carro-por-emenda-da-deputada-ana-perugini/
http://www.mirandopolis.sp.gov.br/noticias/mirandopolis-assina-5-convenios-com-governo-estadual/
https://www.youtube.com/watch?v=izeA65AvM34

LINKS DA AJUDA DA DEPUTADA PARA OS FUNCIONÁRIOS DO SISTEMA
http://www.cutsp.org.br/destaques/2659/deputada-acompanha-sifuspesp-em-fiscalizacao-a-unidade
http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-4/2527-300414ana.html
http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-1/2581-260514ana.html
http://www.sifuspesp.org.br/index.php/materia-4/2618-060614compensacao.html
https://www.youtube.com/watch?v=P2usnHRVtx4#t=323

domingo, 14 de julho de 2013

14 de Julho "...A si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte, e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome." Filipenses 2.8-9

14 de Julho
"...A si mesmo se humilhou, tornando-se obediente até à morte, e morte de cruz. Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu o nome que está acima de todo nome." Filipenses 2.8-9
Em Belém e no Calvário vemos Jesus renunciando à Sua honra. Não se vê nenhuma majestade nem esplendor no bebê na manjedoura.
Ele, diante de cuja palavra o Universo treme, Ele, que desde a eternidade é recebido com júbilo e adorado por incontáveis seres de luz, "a si mesmo se esvaziou." Mas justamente com isso o Senhor nos leva a cair de joelhos, e nos humilhamos no pó. Como Ele é grande e como é grandioso Seu ato de renunciar à majestade exterior! Não podemos fazer outra coisa do que adorá-lO de coração, porque na renúncia da Sua honra e da Sua majestade, reconhecemos Sua natureza, oculta até agora. Quando Jesus diz: "Eu sou", então Ele revela a Sua majestade interior. "...Não fazendo caso da ignomínia": você percebe a renúncia da Sua honra? Ele está pendurado ali, no madeiro ensangüentado, não somente em dores indizíveis, mas exposto ao público – uma vergonha terrível. Mas eis que, na entrega voluntária da Sua glória, dEle, do crucificado, irradia um brilho indescritível. Ele fez isso por você. Ele desceu da maior honra para a vergonha mais profunda, para que nós, eu e você, alcancemos honra eterna.