Pesquisar este blog

domingo, 21 de julho de 2013

Assembleia em Sorocaba será no dia 25

Assembleia em Sorocaba será no dia 25PDFImprimirE-mail
Sáb, 20 de Julho de 2013 22:59
megafone

Sindicato aguarda presença da categoria para propor mobilização contra o silêncio do governo

Acontece na próxima quinta-feira, 25, a assembleia regional em Sorocaba que vai definir os rumos da campanha salarial 2013. O sindicato convoca toda a categoria para participar da reunião em prol dos servidores

Em dezembro passado, o SIFUSPESP protocolou na SAP as pautas de reivindicações dos servidores do sistema prisional paulista. Até agora, teve reuniões com os secretários da Administração Penitenciária e da Gestão Pública, que ficaram de avaliar as propostas e convocarem outra reunião para nova discussão de contrapropostas. Só que essa contraproposta não veio.
O sindicato já promoveu algumas assembleias regionais e participou de mobilização em várias cidades. Porém é preciso engrossar o caldo e mostrar a força da categoria com uma maior participação dos servidores na luta pelo aumento de salário e melhoria nas condições de trabalho.
A assembleia será às 20h no Sindicato dos Rodoviários de Sorocaba e região, que fica na Rua Capitão Augusto Franco, nº 159 - Vila Amelia - Sorocaba (próximo ao Terminal São Paulo).

TAUBATÉ
Na assembleia realizada em Taubaté na quinta-feira (18), os participantes sugeriram e aprovaram a proposta de a categoria realizar uma grande mobilização em agosto. Na outras duas assembleias, em Presidente Prudente e Avaré, também foram aprovadas mobilizações para pressionar o governo a negociar nossa pauta de reivindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página